9GAG Redhead Redemption 1.0.5

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

9GAG Redhead Redemption 1.0.5


9GAG Redhead Redemption 1.0.5Olha quem está atirando: mate zumbis com um bebê nesta zoeira sem fim


9GAG Redhead Redemption é um game endless runner que reúne tudo o que a internet tem a nos oferecer, ou seja, podemos esperar por muitos zumbis, ação, comédia, zoeira e, com certeza, gatinhos.
Neste jogo você controla uma garota ruiva, chamada May, e seu irmão pequeno, George, que devem fugir do apocalipse zumbi. Os responsáveis pelas crianças se ausentaram para ir ao superlaboratório secreto, mas, como quaisquer bons pais, deixaram uma arma para que os filhos se protegessem. Mas calma, fique tranquilo, o bebê é durão e rápido no gatilho.

  


Correndo sem parar


Sim, este é um endless runner – bom, ou quase isso, já que a corrida tem fim em certos modos –, mas com alguns diferenciais bacanas. Diferente de suas inspirações, os inimigos estão atrás de você, e não na frente. Além disso, existe um modo história em forma de missões, no qual você deve correr uma distância determinada para vencer.
Mas como correr e atirar ao mesmo tempo? Bom, isso é difícil para a garota, que depende de seu irmãozinho para dar cabo dos mortos-vivos, formando uma equipe barra-pesada. O bebê atira automaticamente até acabar o pente de balas, necessitando de uma pequena pausa para recarregar a arma. Para matar os zumbis, basta se posicionar na direção dos inimigos com o touchscreen ou acelerômetro do aparelho.

  

Portanto, gerencie sua munição e posicionamento para não ser atacado pelos comedores de cérebros. Um zumbi te pegou? Relaxa, May não está ali apenas para carregar seu irmão nas costas. Caso um inimigo o acerte, a ruiva pode atacá-lo com uma espada para se livrar dele. Só tome cuidado para não depender demais disso, pois a habilidade tem um cooldown para ser utilizada novamente.
A cada zumbi morto e missão cumprida, ganhamos moedas. Essa bufunfa nos ajuda a melhorar nossos equipamentos, comprar novas armas, adquirir power ups etc. A dificuldade do jogo é gradual, com uma grande diversidade de inimigos, garantindo uma maior variedade na jogabilidade.

A eterna zoeira


Feito para o site de comédia americano 9GAG, é de se esperar um clima cômico e divertido. Entre uma missão e outra vemos dicas em formas de memes, zumbis com troll face, referências às piadas do momento e muito mais.
Todos os cenários e missões têm gráficos cartunescos em 2D, com características e elementos que puxam para o lado da comédia, portanto nada de matança sangrenta de mortos-vivos neste game.

Imagens 

    

Aviso : 
9GAG Redhead Redemption 1.0.5 e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários