TalkHelper

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TalkHelper


TalkHelper 1.2.31Grave o áudio e o vídeo de ligações do Skype com este aplicativo gratuito!


TalkHelper é uma ferramenta gratuita que pode ser exatamente o que você procura para solucionar os seus problemas de gravação de vídeo do Skype: ele não apenas registra os vídeos por meio da gravação da tela, mas funciona capturando esse material diretamente pelo aplicativo.
Ou seja, você pode gravar separadamente as duas fontes de vídeo (o que está sendo mandado do seu PC e a transmissão recebida) na resolução máxima e em tamanho grande, mesmo que a janela esteja minimizada. Se você quiser salvar apenas o áudio, também é possível, e os arquivos são salvos com a melhor qualidade possível.


Quando você quiser fazer as gravações de vídeo e áudio, basta abrir o Skype e o TalkHelper que o app automaticamente reconhece a fonte. É possível escolher salvar os arquivos de som em WAV ou MP3, e os vídeos são armazenados em AVI na maior qualidade possível. Qualquer versão do Skype é suportada por este plugin, mas o ideal é sempre estar com os dois programas atualizados para a correção de bugs.
Além de salvar os arquivos, o TalkHelper também possui uma espécie de gerenciador de arquivos. Dessa forma, você não precisa abrir o Explorer para encontrar os vídeos e áudios gravados usando este aplicativo: é só usar os menus da barra lateral e ele mostra tudo o que já foi salvo de acordo com os filtros (por data ou tipo).


AVISO : 
TalkHelper e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários