Anvi Slim Toolbar 1.4.0.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Anvi Slim Toolbar 1.4.0.0


Anvi Slim Toolbar 1.4.0.0Instalou uma toolbar sem querer? Livre-se dela utilizando esse programa


Fato: ninguém está livre de toolbars, aquelas barras indesejadas que acabam poluindo os navegadores e, em alguns casos, atrapalhando a experiência de uso. Vira e mexe ouvimos falar de alguém que acabou instalando algo que não queria por simplesmente clicar rapidamente em “Yes” (ou “Sim”) e aceitar tudo que está em um dos vários processos para adicionar um novo software em sua máquina. E aí vem a pergunta: o que fazer nessas situações? 
Uma das possibilidades é recorrer a programas como o Anvi Slim Toolbar. Desenvolvido pela equipe da Anvisoft, ele é capaz de fazer uma varredura completa nos seus navegadores para verificar se há algo suspeito associado a eles e removê-lo caso seja necessário. 
Além das barras de pesquisa indesejadas, ele também pode encontrar complementos e outros adicionais associados ao navegador (como guardiões de banco e até mesmo aplicativos de responsabilidade da Google, no caso do Google Chrome) – ou seja, dificilmente algo vai ficar escondido a partir do momento em que você clicar no botão que inicia o escaneamento.

Imagem do programa


Facilitando a sua vida 


Assim que o primeiro escaneamento for feito, o programa vai separar cada uma das ocorrências encontradas de acordo com o navegador. A partir dessa janela, há a possibilidade de verificar as instalações feitas (o suporte é oferecido ao Internet ExplorerFirefox e Google Chrome) e decidir se deseja mantê-las ou não. 
O Anvi Slim Toolbar também oferece uma interface simples e apresenta basicamente três opções: a do escaneamento propriamente dita, uma para gerenciamento e outra que permite modificar algumas opções dentro do navegador. 
Ao acessar a última, você terá a oportunidade de alterar a página que vai abrir assim que você acessá-lo e até mesmo definir qual será o mecanismo de busca utilizado no navegador em questão – ou seja, dando ares de uma verdadeira central de gerenciamento.

Imagem do programa


Ganhando mais um aliado 


Com a quantidade de instaladores existentes por aí, é importante ter, além de um bom antivírus, um programa capaz de lidar com algo que facilmente passaria batido por softwares como AvastAVGAvira e outros – e é exatamente por conta disso que o Anvi Slim Toolbar traz uma ferramenta que protege o seu navegador em tempo real. 
Somado a isso, o programa também oferece a opção de gerenciar qualquer complemento instalado na sua máquina, permitindo que você o remova sem a necessidade de passar por vários menus do navegador e, de quebra, criando um registro para o caso de querer instalá-lo de volta.

Aviso : Anvi Slim Toolbar 1.4.0.0 e gratuito mas só serve para testar mas só serve Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários