Dieta e Saúde

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dieta e Saúde


Dieta e Saúde Faça a dieta dos pontos e perca peso com a ajuda deste aplicativo para Windows 8.1


Perder peso não é uma tarefa fácil, ainda mais com a rotina dos dias atuais. Vontade de emagrecer não falta, porém nem sempre é possível alimentar-se apenas de saladas e alimentos de baixa caloria. Por muitas vezes, também é necessário acompanhar os amigos e colegas de trabalho e comer alguma coisa fora da dieta em barzinhos e happy hours.
Quando isso acontece, é fácil sentir-se desestimulado e, principalmente, com a consciência pesada. Pensando nisso, os desenvolvedores do Dieta e Saúde criaram este aplicativo que promete ajudar até mesmo os mais relapsos na hora de controlar a alimentação.
O aplicativo baseia-se em uma dieta de contagem de pontos, na qual cada alimento tem seu valor. Os pontos nada mais são do que as calorias de cada alimento, transformadas em números mais simples de controlar.

Começando o programa


Antes de tudo, é necessário que você preencha um simples cadastro para que seja possível determinar a quantidade de pontos que você pode ingerir por dia. Entre os dados estão seu peso e altura para determinar o seu índice de massa corpórea.


É possível também selecionar a opção para receber informações a respeito de seu programa diretamente no seu endereço de email.

Contando pontos


Após completar seus dados, você recebe todas as informações de que precisa para começar sua dieta.  O número de pontos aparece em uma tela que se abre logo após o preenchimento do formulário.


Com o número de pontos em mãos, você pode começar a contá-los. Para facilitar seu trabalho, o Dieta e Saúde traz uma biblioteca completa de produtos de todos os grupos alimentares. Assim, você nunca mais ficará em dúvida ao fazer qualquer refeição.
Para saber o número de pontos de cada alimento, basta selecioná-lo na lista e identificar a quantidade que será ingerida. Uma nova tela aparece com todos os detalhes de informações nutricionais daquele prato.
O aplicativo ainda oferece a opção de salvar alimentos que são ingeridos com mais frequência em uma lista de favoritos, facilitando a busca na hora das refeições.

Controle e manutenção de peso



A ferramenta “Meu Peso” traz uma pequena balança que informa o seu peso atual, sendo que é possível atualizar essas informações cada vez que se perde ou ganha peso. Assim, o aplicativo mantém um histórico de suas variações.

Postar um comentário

0 Comentários