Lamborghini Veneno Windows 7 Theme

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lamborghini Veneno Windows 7 Theme


Lamborghini Veneno Windows 7 Theme Um tema cheio de imagens da Lamborghini Veneno para enfeitar o seu computador


Se você gosta de carros de luxo, provavelmente já ouviu falar da Lamborghini Veneno, lançada em 2013 para comemorar os 50 anos da marca de esportivos — este veículo tem uma aparência cheia de ângulos e linhas retas, sendo encontrado em diversas cores. Com esse tema, você pode enfeitar o seu computador com diversas fotos deste carrão!
Este tema, que pode ser usado tanto no Windows 7 quanto no 8, traz 10 imagens deste modelo de luxo da Lamborghini, sendo que você pode até conferir o interior desse veículo, já que as fotografias colocam você dentro da Veneno. Veja imagens deste carro rodando nas ruas, além de fotos de divulgação.




São 10 imagens em alta resolução, todas com um carimbo do desenvolvedor do tema no cantinho inferior da foto. Você pode usar as 10 alternadamente, usando o recurso de mudança automática do wallpaper do Windows. Se preferir, no entanto, escolha apenas uma para ser o seu papel de parede. Ele altera a cor das bordas das janelas também, mas não mexe nos sons do computador.

Imagens 
        

Aviso : 
Lamborghini Veneno Windows 7 Theme e gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários