Pokémon Uranium BETA 4.0 DEMO

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pokémon Uranium BETA 4.0 DEMO

Pokémon Uranium BETA 4.0 DEMONovos monstrinhos de bolso, novas aventuras e os desafios adorados pelos pokémaníacos

Prepare-se para embarcar em uma jornada Pokémon bem diferente daquela com que estamos acostumados com o título feito por fãs Pokémon Uranium. No game, você tem a chance de ser um jovem treinador, que tem a chance de se aventurar pelo continente de Tandor.
Um novo continente, aliás, significa tudo novo, o que inclui ginásios, inimigos e, principalmente, monstrinhos. Nesse último aspecto, não se preocupe: Uranium traz nada menos do que 150 novos Pokémons (ou 135 deles, na DEMO mais recente) para você conhecer, enfrentar e capturar.
Há até mesmo novos tipos de monstrinhos disponíveis, como o elemento “Nuclear” – criaturas corrompidas por radiação, com ataques que sempre são superefetivos, mas que, em compensação, recebem o dobro de dano de qualquer elemento. Estas vêm para adicionar mais à mecânica principal das batalhas, permitindo aos treinadores se arriscarem mais com o uso desse tipo de criatura.



A jogabilidade básica da série, porém, continua a mesma em Uranium. Assim, é seu dever sair pelas diversas cidades de Tandor passeando pelas gramas altas para encontrar pokémons selvagens, enfrentando outros treinadores e derrotando líderes de ginásio para coletar insígnias, tendo assim a chance de se tornar um Mestre Pokémon.

Apenas para os verdadeiros mestres


Você se acha um bom jogador de Pokémon? Então saiba que Pokémon Uranium oferece um grau a mais de dificuldade para seu caso.
Para tal, basta ativar o “Nuzlocke Mode”, disponível ao dar início à aventura. Ao jogar nesse modo, você tem a chance de capturar apenas um Pokémon por rota; e, no caso de ele ser derrotado em batalha, não é possível revivê-lo. Continua achando fácil? Então saiba que ainda há um “Challenge Mode”, que permite ao jogador desativar o funcionamento de itens carregados pelos monstrinhos ou mesmo descartar a compra de itens nos Poké Marts.

Imagens 

     

Aviso : 
Pokémon Uranium BETA 4.0 DEMO e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários