Money Me 1.15

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Money Me 1.15


Money Me 1.15Controle as suas finanças com rapidez e facilidade e mantenha as suas contas em dia


Manter as suas contas em dia é o primeiro passo para conquistar a independência financeira. Além de economizar, é preciso manter um controle sobre tudo aquilo que é ganhou ou gasto para que você possa se programar para fazer investimentos ou aquisições de maior porte.
Se você está em busca de um aplicativo que possa ser o seu auxiliar no gerenciamento desse tipo de informação, um das opções que vale a pena testar e é o Money Me. Trata-se de um software gratuito e com integração ao Android que permite armazenar dados das suas receitas e despesas e sincronizá-los com o smartphone ou tablet, gerando relatórios completos.

Visual do aplicativo


Um grande número de funções


Depois de fazer o download do aplicativo, dê um duplo clique sobre ele para iniciar o processo de instalação. Siga o passo a passo na tela e, ao final, um ícone de atalho será criado em sua Área de trabalho. O software Money Me está disponível em português e, para isso, basta selecionar o nosso idioma logo na primeira tela de execução.
Em seguida você tem acesso a uma lista detalhada de informações sobre o que é possível fazer com o programa. Entre as funções, os destaques são a possibilidade de gerenciar seus gastos, renda, dívidas e cupons, criando relatórios. É possível ainda criar categorias personalizadas para verificar suas despesas de forma mais prática.

Visual do aplicativo

Outros modos permitem ainda o planejamento financeiro mediante a criação de orçamentos, criação de listas de compras e conferir estatísticas relativas a tudo aquilo que foi feito. Caso você utilize muitos cupons online de desconto, há um modo simples que permite organizá-los de forma rápida.
Por fim, caso você não tenha acesso constante ao seu computador para atualizar ou checar o conteúdo, é possível ainda sincronizar com o software com a versão do Money Me para Android. Para isso, é preciso baixar e instalar o Money Me Mobile em seu dispositivo portátil.


Aviso: Money Me 1.15 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários