Resident Evil 2 Reborn Alpha 1.50

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Resident Evil 2 Reborn Alpha 1.50

Resident Evil 2 Reborn Alpha 1.50Sua chance de rever Resident Evil 2 com uma qualidade nunca antes vista

Quem é fã da série Resident Evil deve se lembrar de um projeto feito pela empresa Invader Games para refazer parte de Resident Evil 2 na engine Unity, trazendo gráficos melhorados e uma jogabilidade semelhante àquela vista em RE4. Originalmente lançado apenas como um trailer, o projeto foi um enorme sucesso para os fanáticos da franquia – estes, obviamente, queriam a chance de ter a experiência por si mesmos.
Pois é, parece que, de tanto insistirem, a Invader Games finalmente resolveu atender aos pedidos, e assim temos nada menos que Resident Evil 2 Reborn. A demonstração, feita apenas para PCs, remonta a parte inicial do game, em que Leon se encontra em meio a uma Racoon City tomada por mortos-vivos.
Diferente do game original, esta versão traz uma mudança considerável na jogabilidade, que está mais próxima da vista em RE4. Isso porque é preciso mirar cada bala com cuidado se não quiser acabar sem munição na pior hora.



Ficou curioso? Então, se quiser ver como tudo isso funciona na prática, basta ver o vídeo acima, que mostra toda a demonstração disponibilizada pela empresa do início ao fim.

Apenas um gostinho


Antes que você comece a se animar com a possibilidade de relembrar toda a experiência do RE2, avisamos, porém, que aqui só é possível ver uma pequena parte do jogo – mais especificamente, apenas o início da aventura está disponível.
O fato é que o projeto, além de estar em versão Alpha, não tem previsão de ganhar atualizações: Resident Evil 2 Reborn é somente um teste feito pela Invader Games. Isso não quer dizer necessariamente que não haverá novidades, mas é melhor aproveitar a versão já disponível em vez de esperar.

Controles
  • Teclas W, A, S e D: movem o personagem;
  • Clique direito do mouse: empunhar arma/mirar;
  • Clique esquerdo do mouse: atirar;
  • Tecla Enter: interagir com o cenário;
  • Tecla Shift: correr.
Imagens 



Aviso : Resident Evil 2 Reborn Alpha 1.50 e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários