BTCloud

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BTCloud


BTCloud Armazene torrents na nuvem e os acesse da onde quiser


BTCloud é um serviço de armazenamento online da rede do BitTorrent, sendo possível armazenar o conteúdo de um arquivo torrent diretamente na Nuvem.
Assim, você pode baixar esse tipo de arquivo em qualquer computador com acesso à internet, visto que ele permanece guardado no serviço e disponível na sua conta – onde e quando você precisar.
Para usar o serviço, é necessário criar uma conta e, para isso, basta utilizar o botão “Login”, exibido no canto superior direito da tela inicial da aplicação. Em seguida, você pode escolher se deseja continuar a operação com a sua conta do Facebook ou da Google, não havendo a possibilidade de preencher um cadastro para a tarefa.


Limitações da conta gratuita


O aplicativo traz três modelos de conta para você escolher, sendo que, se nenhum deles for selecionado inicialmente, você começa no gratuito como um padrão. Basicamente, a diferença entre eles está no espaço de armazenamento fornecido, na quantidade de torrents que podem ser guardados, no tamanho máximo do arquivo e nos dias que ele permanece disponível.


Diferença entre os planos

A conta gratuita oferece 1 GB de espaço, oportunidade de guardar cinco torrents e o tamanho de um arquivo não pode passar de 1 GB. Além disso, os itens ficam disponíveis para o download por um período de apenas um dia.


Via torrent


Não há dúvidas de que o uso de torrents facilitou o sistema de compartilhamento de arquivos pela internet. Ainda que eles não representem a maneira mais rápida para você obter determinado conteúdo, certamente são uma boa forma para quem precisa fazer o processo de forma fracionada, pois não há qualquer problema em interromper e retomar um download.


O seu painel de controle

Da mesma forma, eles também são uma maneira segura para a execução de downloads, pois, caso algum imprevisto aconteça, você só vai precisar retomar a operação do ponto no qual ela foi interrompida – e não desde o começo. Agora, imagine se fosse possível deixar os seus torrents disponíveis para baixar em qualquer lugar?
Essa é a proposta do BTCloud. Com ele, você vai criar uma conta de armazenamento na nuvem, sendo possível carregar o conteúdo de um arquivo torrent diretamente nela. Os materiais ali arquivados permanecem disponíveis para o download em qualquer lugar, de acordo com a data de expiração indicada na tela.


Baixando um arquivo

Uma vez que você acesse a sua conta, é levado para um painel de controle, no qual é possível visualizar o seu espaço virtual e a quantidade de torrents que o ocupam atualmente.


Salvando arquivos


Para começar a carregar conteúdo, primeiro você deve usar o seu serviço preferido para encontrar o link direto (ou o magnet link) do item, visto que o BTCloud não oferece essa pesquisa. Uma vez que você possua o endereço, basta o colá-lo no campo existente no meio da tela e clicar no botão “Go!” para que o serviço identifique o item.


Visão das partes

Então, na parte inferior da tela você pode observar que o torrent inserido já passa a ser listado e é possível ver o seu nome, o tamanho, o estado atual (em processo de download, concluído etc.) e a data de expiração do link. Se você quiser obter a lista de partes de um arquivo, basta clicar nele para que essa informação seja carregada na tela.



Postar um comentário

0 Comentários