Junkware Removal Tool 6.6.8

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Junkware Removal Tool 6.6.8

Junkware Removal Tool 6.6.8Acabe com todas as barras de ferramentas e outros junkware em seu computador

Junkware Removal Tool é uma ferramenta que ajuda você a se livrar das inúmeras barras de ferramentas e outros componentes que entulham seu PC e, especialmente, os navegadores.
O app é capaz de fazer uma varredura e eliminar as principais porcarias que atrapalham a usabilidade do seu sistema operacional. Para que ele realize esse procedimento, você precisa apenas iniciar o app e confirmar a limpeza. Em alguns segundos, ele começa a varredura e, em seguida, fecha os navegadores para que seja possível limpar os complementos inúteis presentes neles.

Pressione qualquer tecla para continuar.

O app funciona em uma janela com linhas de comando. Portanto, não se assuste caso veja o app aparecer em sua tela de uma forma diferente do que está acostumado. Para iniciar a limpeza, você deve apenas pressionar um tecla qualquer do teclado depois que o app estiver aberto.
Em seguida, na janela da ferramenta, estarão detalhadas algumas das ações que estão acontecendo. É nesse momento que os navegadores são fechados sem aviso. Portanto, certifique-se de salvar seu trabalho e fechá-los você mesmo antes de iniciar o procedimento.

Imagens 

Pressione qualquer tecla para continuar. Elimine as porcarias que entulham seu computador. Elimine as porcarias que entulham seu computador.

Aviso :
 
Junkware Removal Tool 6.6.8 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários