Goat Simulator GoatZ 1.0.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Goat Simulator GoatZ 1.0.3

Goat Simulator GoatZ 1.0.3

Ajude a cabra mais doida do planeta a descer a porrada nos zumbis

Goat Simulator  já deu muito do que falar quando saiu para Android no ano passado. Agora, a Coffee Stain Studios, criadora do título, decidiu que chegou a hora de a cabra mais maluca do mundo lutar também contra alguns zumbis.
A ideia por trás do jogo é tão irreverente que se torna incrível. Isso porque os desenvolvedores deixam clara a intenção de que não pretendem fazer um jogo grandioso. Eles apenas queriam desenvolver um game besta em que você controla um bode barbarizando um pequeno pedaço de cidade em que vagam muitos mortos-vivos.
A cabra tem habilidades sobrenaturais e consegue sobreviver a atropelamentos, explosões e quedas astronômicas. Para guiá-la, basta deslizar o polegar em qualquer canto do lado esquerdo do display, enquanto os ícones da direita se encarregam dos pulos, dos ataques e de acionar a pegajosa e surreal língua do bicho.


Diferente do título original, aqui há um objetivo mais claro: sobreviver. Quantos mais dias você conseguir resistir ao apocalipse, maior será o seu score. O personagem precisa se alimentar para se manter em pé e também é possível criar armas irreverentes coletando objetos estranhos.

Aviso : 
Goat Simulator GoatZ 1.0.3 e pago mas só serve para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários