Warside EARLY ACCESS

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Warside EARLY ACCESS


Warside EARLY ACCESSUma nova maneira de encarar os shooters: em formato plataforma!


Warside é um multiplayer de ficção científica com um gancho diferenciado: jogatina clássica em perspectiva 2D, combinada com elementos de RPGs. No game, você entra no papel de um integrante de uma tropa de lutadores de elite que precisam batalhar pelas galáxias.
O primeiro passo é criar seu guerreiro para levá-lo aos combates online. Escolha a aparência e navegue pelas habilidades para decidir qual é o seu papel predileto: tank, dano, cura e stealth são as opções disponíveis. Porém, no geral, a escolha muda somente o arsenal que você pode utilizar durante os embates.

Primeiros passos


Após a criação de seu personagem, que inclui também a escolha de cabelos e tatuagens, você precisa passar por uma fase de treino que explica a mecânica do game. É possível se movimentar em quatro direções diferentes e atirar com dois tipos de arma.
Durante o tutorial, você também participa de alguns embates com guardas posicionados pelo cenário: é hora de testar seu equipamento inicial e ver se é oferecido um bom controle. Para balancear melhor as partidas, quem usa sniper e lança-mísseis vai reparar que o manejo é mais complicado nesses casos.

Dê o seu melhor


Sendo assim, é preciso tomar cuidado com quem está armado com opções de armas mais leves. Mira é essencial nas batalhas, já que os jogadores podem pular pelo cenário — o que também entra em cena caso você queira fugir do fogo cruzado.


Os elementos RPGs ajudam a melhorar seu personagem. Depois de cada partida, você ganha experiência e caixas aleatórias com itens. Os pontos de habilidade ganhados ao subir de níveis podem ser investidos em três categorias diferentes dependendo da sua classe de escolha.

Equilíbrio


Já a tela de equipamentos é bem semelhante à de diversos MMOs: nela, você vê tanto o seu inventário quanto o que está sendo utilizado pelo seu guerreiro em tempo real. Basta arrastar as armas, roupas e acessórios para realizar mudanças.
Assim como em RPGs, os itens mudam seus stats, então é importante decidir qual é o seu foco durante as batalhas para conseguir criar um personagem poderoso e forte o bastante.

Imagens  


         

Aviso : 
Warside EARLY ACCESS e gratuito mas só serve para  Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários