YouWave Android 3.22

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

YouWave Android 3.22

YouWave Android 3.22Utilize os seus aplicativos preferidos de Android no Windows com este programa

O YouWave Android é um aplicativo que permite, de certa forma, emular as funções de um smartphone com o sistema operacional Android no seu computador. Esta é uma versão de testes do programa e ela opera com total funcionalidade pelo período de quatro dias, quando a licença expira e é necessário comprar o produto para continuar utilizando.

Detalhe importante


Além de ser necessário observar os pré-requisitos de instalação, há um detalhe importante que precisa ser cumprido. O aplicativo não funciona se você tiver a VirtualBox instalada no computador. É imperativo desinstalá-la para poder instalar o YouWave.

Interface


A tela principal do aplicativo encontra-se dividida em dois setores. À esquerda você observa uma espécie de painel de controle, que mostra todas as aplicações locais que são compatíveis com o programa. À direita, há o sistema operacional propriamente dito, rodando de forma semelhante ao que aconteceria se você estivesse utilizando outro SO em uma máquina virtual.
Nele, você pode observar a interface principal e alguns botões de interesse. Dentro da própria tela, está o acesso ao teclado de discagem do telefone (que não vai funcionar, pois não há rede telefônica conectada), o menu de aplicações e o botão do navegador. Logo abaixo deles, da esquerda para a direita, há um botão para ocultar ou exibir o painel lateral.

Tela inicial do programa

Em seguida, há o “Home”, para o acesso da tela principal do SO e o “Menu” para exibir as opções da tela na qual o usuário se encontra. Para voltar ao menu anterior, você pode utilizar o “Back”. Os controles de volume (- e +) servem para ajustar o som e o “Rotate” permite girar a tela.
Essa última função possibilita que você deixe o monitor do telefone no modo vertical ou horizontal, que pode proporcionar o ajuste ideal para certos aplicativos. A navegação entre as configurações e programas é feita da mesma forma como se você estivesse utilizando um smartphone.

Adicionando aplicativos


Como padrão, o programa vem com poucas aplicações instaladas. No entanto, você pode adicionar mais delas de forma manual. Para isso, efetue o download dos aplicativos que você deseja acrescentar ao programa (no formato .APK) e os armazene no diretório “youwave”, na subpasta “android apps”.
Se você utilizou o processo padrão para instalar o programa, essa pasta deve estar dentro do seu usuário (por exemplo, aqui o diretório ficou como “C:\Users\Ana Paula\youwave\android apps\”). Em seguida, dentro do YouWave Android, no painel da esquerda, clique em “View” e escolha a alternativa “Redraw Icons”.
Feito isso, se houver compatibilidade com o aplicativo instalado, ele passa a ser exibido no painel à esquerda. Agora, é necessário instalá-lo e, para isso, basta um clique duplo sobre o ícone. Ao concluir a instalação, o programa é imediatamente carregado na “tela do telefone” (à direita).

Jogando Alchemy

Uma vez instalado, ele já está presente no menu de programas do YouWave Android no próximo acesso. Para utilizar os aplicativos (após a instalação) não tem segredo: basta fazer como se fosse na interface do próprio telefone, procurando-os pelo menu e clicando neles.

Imagens 

Tela inicial do programa Jogando Alchemy Mudando o papel de parede Tela na lateral Menu Configurações Aplicativos instalados Jogando

Aviso : YouWave Android 3.22 e gratuito para teste mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários