Indiloop

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Indiloop

Indiloop Crie remixes com qualquer música ou áudio da internet usando essa ferramenta de edição

O Indiloop é uma ferramenta que permite criar remixes usando qualquer áudio da internet. Se você procura um editor simples de mexer, gratuito e que tenha boas opções, esse pode ser o serviço ideal.
Ele permite utilizar loops e quantas faixas você quiser — ou seja, as edições são feitas em vários níveis e com total liberdade para cortar, copiar, ajustar o volume etc.
O Indiloop traz algumas faixas, muitas das quais já estão com todos os canais de áudio separados, mas você pode adicionar novas, tanto por upload quanto por links externos, como URLs do YouTube. Para começar a criar um remix, escolha um nome para essa criação e arraste um áudio para a timeline do editor.


É possível buscar inspiração em outros canais de remixes: na página principal do serviço, por exemplo, você pode ouvir várias criações de forma detalhada. Ao dar o play em algo, ele mostra todas as faixas de áudio usadas e você pode arrastar qualquer uma delas diretamente para a sua criação. Ou seja, você pode fazer remixes dos remixes, já que a ideia do Indiloop é justamente misturar tudo o que estiver ao seu alcance!


Imagens 


      

Postar um comentário

0 Comentários