Mailbird 2.0.21.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mailbird 2.0.21.0

Mailbird 2.0.21.0Um cliente de email leve que esbanja elegância na hora de receber e enviar as suas mensagens pela web

Mailbird é um cliente de email com suporte aos principais serviços de correio eletrônico da atualidade que funciona de forma bem simples.
Além disso, o programa traz uma interface elegante e foca no uso prático, oferecendo as ferramentas sem grandes complicações e exigindo poucas configurações para funcionar de maneira plena.
Este serviço pode se conectar à sua conta do Facebook, facilitando ainda mais o compartilhamento dos conteúdos recebido por email na rede social. Usar o Mailbird coloca você não somente em contato com seu email, mas também com uma central de aplicativos e notícias, permitindo que diversos conteúdos cheguem à sua caixa de entrada.
Agenda de contatos, sistema de emails favoritos e até mesmo recursos para agrupamento em etiquetas de todas as mensagens que você envia e recebe estão disponíveis em Mailbird. Eis um cliente de email completo.

Mailbird


Seus emails direto do desktop


Usar o Mailbird é, a princípio, como usar qualquer outro cliente de email: você digita seus dados de correio eletrônico (seja ele Gmail, Yahoo! Mails, Hotmail ou qualquer outro) e, em poucos instantes, todas as mensagens são importadas para o programa. Vale lembrar que ele suporta configuração manual, para casos em que você usa um serviço de email personalizado.
Por padrão, a tela vem dividida em duas partes, mostrando em uma delas as mensagens recebidas e, na outra, o conteúdo completo de cada email. As opções do programa oferecem ainda recursos para múltiplas contas, personalização de etiquetas (iguais às do Gmail), gerenciamento da conexão ao Facebook e alguns recursos avançados (como suporte aos atalhos do teclado do Gmail, por exemplo).

Gerenciamento completo


O Mailbird suporta o uso de atalhos do teclado para facilitar a composição de novas mensagens e também a navegação entre os seus vários setores. Este software garante ainda acesso rápido às mensagens enviadas, ao uso de rascunhos e também à categorização de todas elas com as etiquetas — que também são personalizáveis.
A tela na qual você escreve novos emails também não vai deixar você na mão. Nela, é possível formatar a mensagem ao seu gosto, alterando tipo, cor e tamanho de fontes, adicionando links e imagens, bem como modificar alinhamento e outras características do texto. Anexar arquivos, é claro, também é uma opção possível.

Mailbird


Busca rápida


Quem usa email sabe que, em pouco tempo, encontrar uma mensagem específica fica bem difícil, portanto um bom sistema de busca se faz necessário para não dar muito trabalho nesse sentido. Há no Mailbird um ótimo mecanismo de pesquisa, que permite buscar de forma inteligente a partir de um botão bem discreto presente no topo da janela do programa.

Suporte para aplicativos


A integração de serviços é algo cada vez mais comum na web, e o Mailbird também trabalha com isso. Este cliente de email permite que você adicione alguns aplicativos a ele, com 12 opções à sua disposição para acesso rápido a uma série de conteúdos.
Serviços como Facebook, Dropbox ou Google Drive, bem como sites de notícias como LifeHacker, TechCrunch e ainda aplicações básicas, como agenda de contatos e calendário, tudo isso pode ser agregado ao Mailbird por meio de apenas alguns cliques e sem pagar nada por isso.

Imagens 

Mailbird Mailbird

Aviso :  
Mailbird 2.0.21.0  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários