Metal Slug Defense 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Metal Slug Defense 1.0

Metal Slug Defense 1.0Controle novamente os personagens de Metal Slug em um jogo de defesa de torre


Quem viveu a década de 90 certamente deve se lembrar de Metal Slug. Criado pela SNK, o jogo ganhou a atenção do público por conta da sua dificuldade e, sobretudo, pela diversão oferecida em suas várias fases na qual o único objetivo era destruir tudo e todos. 
Entretanto, há de se concordar que a série estava um pouco apagada nos últimos anos, o que certamente foi o bastante para que os fãs imaginassem que a produtora havia deixado sua franquia de sucesso de lado. Porém, parece que tudo não passou de um grande engano. 
Tudo bem, Metal Slug Defense está longe de ser um game como aquele que levou multidões aos fliperamas – afinal, como o próprio nome sugere, estamos diante de um jogo de defesa de torres. Entretanto, não pense que ele é apenas uma forma de explorar um gênero de sucesso que tem feito sucesso nos últimos anos.

Imagem do jogo

Sobrevivendo ao caos 


Em Metal Slug Defense, seu objetivo é usar todos os recursos necessários para defender a sua base, ao mesmo tempo em que avança para destruir o coração das operações inimigas. Para isso, você conta com diversos personagens diferentes, além de recursos como tanques e outros que vão se mostrar úteis em diversos momentos. 
Toda a movimentação no mapa é feita da esquerda para a direita, mas não da forma que você bem entender. Cada unidade se desloca automaticamente e possui um custo para ser enviada ao campo de batalha, e é preciso ficar atento no marcador que está no canto esquerdo para saber quantos pontos você ainda possui (e fica a dica: administrá-los bem é a chave para a vitória). 

Imagem do jogo

Conforme avança pelos cenários, o jogo o presenteia com novas unidades, que vão de chefes a personagens clássicos da série, como Marco, Fio e outros rostos conhecidos. Até mesmo alguns rostos conhecidos de The King of Fighters entram na dança, ajudando a ampliar a lista de reforços que você possui para concluir seus objetivos com sucesso. 
O game também conta com uma modalidade versus na qual dois jogadores podem medir forças para ver quem é o melhor estrategista, além de trazer um shopping para comprar suprimentos, opções de personalizar as unidades que você vai usar em combate e outras opções.

Imagem do jogo

Comandos 

  • Mouse: move o cursor;
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona unidade e permite visualizar o que está no cenário.
Imagem do jogo 

Como baixar jogos no Steam? 


Para baixar Metal Slug Defense no Steam, é necessário ter o programa instalado em seu computador. Para saber como fazer isso, basta ler o tutorial criado pela equipe do TecMundo clicando aqui.

Imagens 

Imagem do jogo Imagem do jogo Imagem do jogo Imagem do jogo Imagem do jogo

Aviso : Metal Slug Defense 1.0 e gratuito mas sós erve para Windows 7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários