Movinx 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Movinx 1.0

Movinx 1.0

Mais um serviço para ouvir músicas enquanto trabalha ou realiza outras atividades



Esteja você no trabalho, em casa ou realizando alguma outra atividade, certamente há de concordar quando dizemos que qualquer atividade se torna mais prazerosa com algum acompanhamento musical, especialmente quando se trata da nossa trilha sonora favorita. 
Para facilitar essas manobras, há vários serviços disponíveis na rede. Aliás, tem se tornado comum ver páginas dedicadas à reprodução de músicas, sendo o Movinx uma das entradas mais recentes nesta relação.

Imagem do programa

Na sua batida  

Como em outros serviços, o Movinx permite que você busque por músicas que estão associadas às ferramentas de pesquisa do site para ouvi-las sempre quiser. O repertório é bem amplo, e traz desde clássicos recentes a músicas que certamente marcaram a sua infância ou foram sucesso em décadas passadas. 
Para aqueles que gostam de manter uma certa organização ao selecionar suas músicas, o site também permite a criação de uma lista de reprodução, que pode receber ou perder canções sempre que você quiser – para isso, basta clicar no botão Playlist para ver as canções que estão na relação que aparece no canto direito. 

Imagem do programa

Nessa mesma área, há a possibilidade de visualizar as faixas que estão sendo executadas ao redor do globo em tempo real (as suas também aparecem na lista), bem como eliminar a sua lista de reprodução atual para criar uma nova. 
Caso queira ficar por dentro daquilo que está atraindo a atenção dos usuários do serviço, também há um recurso que permite selecionar a sua canção favorita recorrendo às categorias Top Músicas, Top Artistas e Gêneros, facilitando um pouco as suas decisões naqueles momentos de dúvida.

Imagem do programa

Outros adicionais bem-vindos

 

Somado ao que já foi apresentado, o Movinx também apresenta outros recursos interessantes. Um deles, por exemplo, oferece a opção de ver a versão do vídeo da música no YouTube em uma janela que abre no próprio site, permitindo muitas vezes acompanhar um clipe ou mesmo encontrar a letra da canção que está sendo executada. 

O serviço também conta com páginas nas quais o usuário pode ver a biografia de seus artistas favoritos e conhecer um pouco mais sobre eles, ou mesmo carregar a rádio ou estação do músico ou banda para ouvir todos os seus trabalhos de forma ininterrupta. 

Outra opção oferecida pelo programa é a de baixar a canção que você está ouvindo para armazená-la em seu computador (como nem todas as músicas estão no iTunes ou Amazon - meio de venda associado ao site -, alguns podem apelar para outros meios por conta dos vídeos exibidos pelo YouTube).





Postar um comentário

0 Comentários