Ashampoo Privacy Protector

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ashampoo Privacy Protector


Ashampoo Privacy Protector Proteja a sua privacidade usando este aplicativo cheio de ferramentas avançadas


O Ashampoo Privacy Protector é uma ferramenta que permite encontrar e eliminar possíveis falhas de segurança e privacidade no seu computador.
Ele funciona de forma simples, então qualquer pessoa pode usá-lo com tranquilidade. Ele permite fazer uma varredura no computador para encontrar brechas como histórico e cache armazenados, entre outros.
Além disso, é possível usar o Ashampoo Privacy Protector para criptografar qualquer arquivo que você deseja manter em segurança. Você pode enviar por email ou gravar em discos e criar uma chave de segurança para descriptografar esses itens, usando qualquer dispositivo USB de armazenamento.


O Ashampoo Privacy Protector permite que você também apague arquivos com segurança, sem qualquer chance de recuperação usando aplicativos especiais: uma vez apagados, esses documentos são perdidos para sempre. Use este aplicativo para garantir a maior proteção de todos os dados importantes que você não quer que parem em mãos erradas.

Imagens 


    
Aviso :  Ashampoo Privacy Protector e gratuito para teste mas só serve para Windows Vista/7/8/8.1/10 . Você só tem 10 dias de teste grátis . 

Postar um comentário

0 Comentários