CompuRocket Secure File Delete

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CompuRocket Secure File Delete


CompuRocket Secure File Delete Apague de vez qualquer arquivo do seu PC, sem chances de recuperação


O CompuRocket Secure File Delete é um aplicativo que permite apagar definitivamente qualquer arquivo do seu computador, sem deixar qualquer rastro.
Muitos dos arquivos que são apagados do PC, mesmo se você limpar a lixeira, podem ser recuperados usando ferramentas especiais, mas este app torna isso impossível.
Ou seja, se você tem algo que realmente deseja apagar sem que haja qualquer possibilidade de recuperação, é bom usar um aplicativo especial para isso. Quando um documento é apagado, ele continua ocupando espaço no PC até que outro item ocupe o seu lugar; o que pode ser feito em minutos ou demorar bastante, não é possível prever isso.
Dessa forma, o CompuRocket Secure File Delete sobrescreve os documentos que você deseja apagar com arquivos vazios, garantindo que aquele arquivo nunca mais vai poder ser recuperado. Para usá-lo, você pode arrastar os itens para a interface do programa ou para o atalho na Área de trabalho ou pode usar o menu de contexto, que ganha uma nova opção para enviar diretamente para este aplicativo.

Imagens 

    

Aviso :  CompuRocket Secure File Delete e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Resultado de imagem para aviso pngAntes de instalar o " CompuRocket Secure File Delete " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.

Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários