WAToolkit 1.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WAToolkit 1.3


WAToolkit 1.3.2Veja as mensagens recebidas pelo WhatsApp Web mesmo que o navegador esteja fechado


WAToolkit é um complemento para Google Chrome projetado para trabalhar em conjunto com a extensão do WhatsApp.
Como o próprio nome já diz, este add-on é um pacote de ferramentas básicas para otimizar o uso do serviço de mensagens no navegador.
Seja alertado por notificações sempre que uma mensagem nova for recebida mesmo que a janela do WhatsApp Web não esteja aberta ou o navegador esteja fechado (sendo executado em segundo plano).


Simplicidade


Após instalar o complemento no seu navegador, ele já estará funcionando a todo vapor, ou seja, você não precisa mais ficar com a aba aberta do mensageiro para ler o que seus amigos estão escrevendo.
Para responder qualquer conversa, você precisa apenas clicar no ícone da extensão localizado no canto superior direito do browser. Através deste botão, você também fica sabendo quantas mensagens foram recebidas e ainda não foram lidas.


Além disso, a extensão produz um alerta sonoro para chamar a atenção dos usuários mais distraídos. Também é possível passar o mouse pelo ícone do WAToolkit para ver de qual grupo ou pessoa em particular vieram as últimas mensagens.

Verde e laranja


A cor do símbolo da extensão pode variar de acordo com a conectividade com o seu smartphone. Caso ocorram interferências ou falta de sinal no dispositivo, o logo muda para um tom laranja e voltará para o verde quando o problema já tiver sido solucionado.


Imagens 


    

Aviso :  
WAToolkit 1.3 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários