iSpy

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

iSpy


iSpy 6.3.9.0Transforme uma webcam e um computador em um sistema de monitoramento


iSpy é um aplicativo que serve para você montar um sistema de monitoramento a partir do seu computador, com direito a gravação de imagens e de sons.
O programa pode ser utilizado para várias finalidades, desde criar um sistema de vigilância interno para a sua loja até cuidar de uma residência ou de um bebê com mais tranquilidade.
Ele possui várias modalidades de uso, inclusive uma inteiramente gratuita, para a qual você não precisa nem mesmo criar uma conta no serviço. Porém, caso você deseje desfrutar das funcionalidades de acesso remoto, entre outras, é preciso fazer um cadastro por meio deste link e escolher a melhor opção para as suas necessidades.

Monitorando o ambiente


Embora muitos queiram poder controlar melhor o que se passa na sua empresa ou no ambiente domiciliar, contratar um sistema de vigilância não é algo cujo custo facilite a tarefa. Porém, você pode contar com um aplicativo como o iSpy para fazer isso, sendo necessário apenas possuir câmeras compatíveis com a aplicação e um computador.


Interface do programa

Logo após instalar o aplicativo, você já pode observar que a interface dele procura deixar o seu uso mais simples, e a primeira tarefa a ser realizada deve ser a inserção das câmeras que serão responsáveis pelo monitoramento. Isso pode ser feito por meio do botão “Add”, especificando o tipo de aparelho a ser encontrado.
Você pode adicionar uma câmera local, via IP (com a opção de fazer o processo de maneira guiada), microfones, dispositivos que estejam conectados a outros computadores da rede, entre outros. Após efetuar a associação do aparelho, uma tela de configurações é aberta para que você possa ajustar as suas preferências.

Configurando a câmera

Entre as opções disponíveis, é possível modificar as configurações da câmera, configurar os alertas e o sensor de movimento, definir quando a gravação deve ser realizada, trocar as opções de armazenamento (local e nas nuvens), agendar procedimentos, entre outras alternativas. Quando tudo estiver conforme o desejado, o local de acesso já está pronto para o uso e você passa a observar as imagens na tela inicial do aplicativo.
É necessário repetir o procedimento para todos os pontos nos quais você quiser realizar o monitoramento.

Dados armazenados


O programa conta com uma interface bem amigável, dividindo as suas funções a partir da tela inicial, na forma de botões. Você pode ver imagens em tempo real, e, passando o mouse sobre o feed da câmera, há algumas opções disponíveis. A visualização inclui uma linha do tempo com o material obtido (com data e horário), permitindo abrir o conteúdo em um player externo.

Opções no vídeo

O iSpy grava automaticamente todas as imagens transmitidas no formato Flash ou MP4. Ou seja, não é preciso ficar vigiando constantemente tudo o que acontece, e você ainda dispõe de material para análise em caso de atividades suspeitas (como alguém utilizar o computador em um horário no qual não era permitido, por exemplo).
Em caso de perda de conexão ou excesso de movimentação na tela, é possível configurar a ação de alerta por email ou SMS na versão paga do serviço. Assim, você fica consciente de possíveis problemas de forma quase automática, mesmo quando você está longe do computador.


Imagens 


Usando o programa Interface do programa Opções no vídeo Usando o programa Usando o programa Configurando a câmera Usando o programa Usando o programa Usando o programa Usando o programa

Aviso :  
iSpy  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários