Codzz YouTube Downloader

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Codzz YouTube Downloader


Codzz YouTube Downloader Baixe qualquer vídeo do YouTube e consiga os seus links diretos


O Codzz YouTube Downloader é um aplicativo muito interessante para baixar vídeos do YouTube com a qualidade original: ele permite fazer o download de qualquer material em HD.
Além disso, você pode copiar o link direto para o vídeo que você quer baixar, podendo enviar esse endereço para outras pessoas ou para outro dispositivo, como o seu celular.
Dessa forma, você pode baixar os vídeos usando esse link direto sem precisar ter o Codzz YouTube Downloader ou qualquer outro aplicartivo semelhante instalado na outra máquina. Este aplicativo não faz qualquer tipo de conversão, mas consegue baixar os materiais em qualquer qualidade que estiver disponível no próprio site.


Para usar este app, basta copiar o link que você quer baixar e colar na barra de pesquisa. Clique em "Get Video" e espere para que ele carregue as opções de qualidade. É possível baixar em 3GP, FLV, MP4 ou WEBM, dependendo da opção de tamanho que você escolher.
Para que você saiba que está fazendo o download do material correto, ele mostra o thumbnail e o nome do vídeo na parte de baixo da tela principal do app. Você pode então copiar o link direto ou clicar em "Download" para fazer a transferência imediata do vídeo.

Imagens 


   
Aviso :  Codzz YouTube Downloader  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários