Zeetings 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Zeetings 1.0


Zeetings 1.0Esqueça o Datashow e mostre suas apresentações direto nos notebooks da sua audiência


Zeetings é uma ferramenta que pode ajudar você a tornar suas apresentações mais interessantes para sua audiência.
Em vez de replicar a tela do seu computador através de um projetor, você pode enviar seu conteúdo diretamente para a tela dos notebooks dos presentes e fazer com que eles vejam todos os detalhes mais de perto, sem enfrentar problemas com o espaço onde acontece a sua reunião ou aula.
Trata-se de uma forma bem interessante de realizar apresentações, e o serviço ainda oferece algumas opções de interatividade. Os espectadores podem enviar comentários direto para o apresentador e podem também salvar o conteúdo em seus dispositivos para consulta posterior. Eles podem assistir à sua transmissão mesmo sem ter uma conta no Zeetings, mas, se tiverem, conseguem utilizar mais recursos.


Possibilidades


Ao realizar uma transmissão pelo Zeetings, você consegue mostrar documentos em PDF ou apresentações em PPT, além de outras variações desses formatos. É possível ainda inserir arquivos de imagem, assim como vídeos do YouTube ou algum código HTML embutido (embed).
O mais interessante de tudo é que dá para realizar pequenas enquetes durante suas transmissões. Assim, você consegue medir a opinião dos espectadores sobre qualquer tipo de conteúdo em tempo real.


Como utilizar


Para começar a usar o Zeetings, você deve antes de qualquer coisa, criar uma conta no serviço. É possível fazer isso através da sua conta no Facebook, Google, LinkedIn ou ainda realizando um cadastro básico com email e senhas independentes de redes sociais.
Feito isso, você será levando a um painel com algumas opções básicas. Clique em “New Zeeting” para começar uma nova apresentação e, em seguida, escolha o tipo de conteúdo que será transmitido. Caso você já tenha um PowerPoint pronto, escolha o primeiro item e envie os arquivos para a plataforma.
Quando tudo estiver carregado, toque em “Broadcast” e selecione alguma das opções para transmitir. Você só precisará compartilhar uma URL com seus espectadores e clicar em “Start Broadcast”.

Postar um comentário

0 Comentários