Fillshape 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fillshape 1.0


Fillshape 1.0Exercite o cérebro de um jeito divertido para fazer todas as pedras ficarem da mesma cor


Fillshape é um game inteligente e divertido que propõe puzzles progressivamente mais desafiadores para o jogador. Apostando em uma mistura única de formas e cores, o título testa sua capacidade lógica e sua habilidade em pensar “fora da caixa” ao pedir que você mova uma bolinha por cima das pedras de um tabuleiro até deixar tudo com o mesmo tom.
Com uma interface delicada e que lembra o visual de dobraduras de papel – os famosos origamis –, a aventura só parece simples a uma primeira vista. Ao avançar pela jogatina, é preciso pensar em diferentes estratégias para vencer as fases e avaliar toda a situação antes de deslizar o dedo na tela e fazer o círculo passar por todos os pontos do cenário.

  

Se isso não se mostrar suficiente para estimular seu cérebro, pode ficar tranquilo, já que o game utiliza diversas mecânicas para dificultar um pouco mais o seu trabalho. Entre as táticas utilizadas para elevar o desafio estão: impedir que você volte para a casa anterior, inserir peças com cores diferentes da padrão ou, simplesmente, aumentar o número de pisos no quadro.
Essa evolução ocorre de forma gradual, com o app oferecendo dois mundos com 30 níveis cada – e a promessa de um terceiro episódio. Adicionalmente, um modo Quick Play permite iniciar partidas rápidas em vários níveis de dificuldade para testar suas habilidades. Fillshape traz ainda uma versão Premium – de R$ 3,09 – com dicas ilimitadas e opção de voltar jogadas.

Imagens 

   

Aviso :  
Fillshape 1.0  e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários