Skatelander

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Skatelander


Skatelander 17Prove que você é o skatista número um nos celulares e desvie de todos os obstáculos


Skatelander é um game mobile que utiliza o esporte radical para criar uma aventura completamente diferente do que se vê na vida real em cima de um skate. Aqui, o cenário da brincadeira é uma pista infinita repleta de rampas, caminhos estreitos e outros elementos malucos que desafiam suas habilidades. Sua missão? Pontuar o máximo possível, claro.
Como o jogo permite que você dispense coisas chatas como hematomas e outras contusões no comando do kit de shape e rodinhas, é possível praticar sua perícia na modalidade quase sem preocupações. Quase? Sim, afinal, é preciso dominar os controles – tocando nas duas laterais da tela – para que o personagem não se esborrache pelo cenário isométrico em 3D.


O ritmo, porém, é bem mais acelerado do que o de outros games que usam um visual parecido, como o popular Crossy Road. Cada movimento para a esquerda ou direita da rua é importante para desviar de cones, automóveis, senhoras atravessando a via e uma série de distrações igualmente mortais. Conforme você avança, o local fica ainda mais perigoso.
Isso não é tudo, já que Skatelander diversifica a aventura ao oferecer heróis adicionais e novos skates – com ambos podendo ser comprados com moeda do jogo ou dinheiro real. Ao todo estão disponíveis mais de 60 personagens e 25 opções de board. O título traz ainda 20 conquistas e um ranking mundial para decidir quem é o melhor na versão virtual do esporte.


Imagens


     

Aviso : 
Skatelander  e gratuito mas sós erve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários