Novos notebooks Vaio chegam ao Brasil a partir de amanhã; conheça os modelos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novos notebooks Vaio chegam ao Brasil a partir de amanhã; conheça os modelos



A marca Vaio, representada no Brasil pela Positivo Informática, anunciou nesta quinta-feira, 15,o seu retorno oficial ao país. A parceria trará a partir da próxima sexta-feira, 16, três modelos: VAIO Fit 15F, VAIO Pro 13G e Vaio Z.

Confira mais detalhes:


Reprodução 

O Vaio Fit 15F tem opções de processadores Intel® Core™ i3, i5 ou i7, com processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics 5500, suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGl 4.3, sistema operacional Windows 10, 1TB de HD e até 8GB de memória e tecnologia USB charging, que permite carregar outros aparelhos como smartphones e tablets, mesmo com o notebook desligado. Ele deve custar entre R$ 2,7 mil e R$ 5 mil, dependendo das especificações.


Reprodução

O Vaio Pro 13G tem 13,2 mm de espessura na parte mais estreita e pesa cerca de 1kg. As partes mais frágeis do notebook, como a tela e o mecanismo de abertura, contam com reforço para garantir resistência maior. O notebook tem de 13,3 polegadas Full HD, processador Intel® Core™ i5, Windows 10, três portas USB e a possibilidade de usar dois monitores com as conexões HDMI e VGA. 


Reprodução
O Vaio Z tem processador de 5ª geração Intel® Core™ i5, com placa gráfica integrada Intel® Iris™, tela de LCD sensível ao toque de 13,3 polegadas com resolução WQHD e caneta Stylus.

O Vaio Fit 15F chega aos mercados a partir de amanhã. Já os modelos Pro 13G e Vaio Z estarão disponíveis em janeiro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários