Popcorn Time agora tem versão que funciona direto no navegador

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Popcorn Time agora tem versão que funciona direto no navegador



Depois de ter causado uma polêmica considerável por transmitir filmes e séries gratuitamente através de um aplicativo, o Popcorn Time, conhecido como “Netflix pirata”, ganhou uma versão que vai facilitar mais ainda o acesso a esse tipo de conteúdo. Agora, em vez de ser necessário baixar o aplicativo da plataforma para assistir seus filmes de séries de maneira fora da lei, basta digitar um endereço na barra do seu navegador favorito e visualizar tudo por lá.
A praticidade de acesso a esses conteúdos é um dos principais motivos pelos quais as pessoas acabam consumindo pirataria
Através do endereço https://browserpopcorn.xyz/ você acessa a mesma interface organizada e prática que levou tantas pessoas a consumir esse tipo de pirataria com tamanha facilidade. Isso vem em boa hora para o Popcorn Time, visto que diversos programadores que trabalhavam no desenvolvimento e manutenção do aplicativo abandonaram o navio temendo punições graves pelas leis que a plataforma infringe.
Além da não necessidade do pagamento de uma taxa que costuma ser paga em programas oficiais, a praticidade de acesso a esses conteúdos é um dos principais motivos pelos quais as pessoas acabam consumindo pirataria. Vale a pena aguardar e ver qual será a repercussão dessa nova versão no meio do turbilhão de acusações recebidas pelo Popcorn Time.

Postar um comentário

0 Comentários