YAC 6.7.69.29146

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

YAC 6.7.69.29146


YAC 6.7.69.29146Deixe seu PC tinindo removendo tudo o que é inútil ou perigoso do seu sistema

YAC (Yet Another Cleaner) é uma ferramenta de limpeza completa que permite a você eliminar arquivos inúteis do seu HD, remover processos desnecessários da inicialização do sistema e ainda proteger seu PC contra malwares e outras ameaças.
O software conta com várias ferramentas para realizar essas atividades, e todas elas são acessíveis para qualquer tipo de usuário, do que conhece pouco acerca de manutenção do Windows ao que sabe bastante.
A interface do programa é organizada a partir de guias de funções agrupadas na lateral esquerda da janela. Acessando as opções a partir dali ou da tela inicial, você é levado diretamente para as opções de limpeza e proteção.


Limpando o sistema


Entre as mais importantes, temos a seção “Limpeza”. Clicando nessa opção, você vê várias caixas selecionáveis a serem marcadas. Cada uma delas remete a uma área específica do computador que pode ser verificada para a limpeza. Se você tiver um domínio maior do Windows, não há problemas em escolher somente o que deseja incluir no procedimento. Se você não deseja selecionar coisas que não conhece, simplesmente clique em “Scan”, no canto superior direto da janela.
Em alguns instantes, o YAC vai calcular tudo o que pode ser eliminado do seu PC sem que nenhum arquivo importante ou registro do sistema seja comprometido. Um resumo de tudo o que foi encontrado será mostrado, e você já pode começar a limpeza de fato clicando em “Limpe”.


Deixando o PC mais rápido


Com o passar do tempo, o Windows vai ficando mais lento por conta do acúmulo de processos desnecessários que o usuário vai instalando. Isso pode ser revertido com a função “Acelerar” do YAC. Clicando nessa opção na tela inicial do programa, o programa mostra quais itens do sistema serão analisados para uma possível limpeza. Clique em “Scan” para começar.
Quando o resumo de otimização estiver disponível, confira item por item e desmarque os programas que você gosta de ter iniciando junto do Windows. Feito isso, toque em “Acelerar” e aguarde a finalização.


Desinstalando programas


Apesar de o próprio Windows possuir uma ferramenta de desinstalação no Painel de Controle, muitos apps deixam resíduos de sua passagem pelo sistema quando são removidos por lá. Por isso, é melhor usar o “Desinstalador” do YAC para isso. Você confere uma lista de programas que podem ser removidos e desinstala os que não utiliza ou desconhece. Depois da desinstalação, se o programa deixar resíduos, o YAC oferece uma limpeza "com força”. Confirme a operação e aguarde a finalização.


Outras guias do YAC são: “Proteção”, que traz alguns mecanismos de segurança para navegação na web; “Anti-Malware”, uma ferramenta que procura ameaças escondidas no seu PC; e “Ad-Block”, para remover anúncios.

Imagens 


       

Aviso : YAC 6.7.69.29146 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários