Reinos Perguntados

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Reinos Perguntados


Reinos Perguntados Responda a perguntas sobre os mais variados temas nesta competição


Se você adora passar o tempo com bons games de perguntas e respostas, Reinos Perguntados pode ser uma boa opção de download.
Ele traz uma série de perguntas dos mais variados temas para você se divertir e disputar online com amigos e jogadores de todo o mundo.
O primeiro passo é selecionar as categorias que mais interessam a você. É possível seguir temas mais genéricos, como esporte e entretenimento, ou ficar em categorias mais específicas, como Os Simpsons ou Fórmula 1.
Depois de selecionar seus temas de interesse, você está pronto para começar a jogar. Você deve selecionar um idioma e se deseja um determinado tema ou uma disputa aleatória. Em seguida, pode escolher se quer jogar contra um amigo ou um adversário escolhido pelo app.

  

Para acessar o perfil de seus amigos, recomendamos que você se conecte ao jogo através do Facebook, pois assim pode visualizar outros contatos que também estão disputando Reinos Perguntados.
O jogo tem um número de vidas limitadas que se perdem cada vez que você erra uma pergunta. Para recuperar as chances de jogar, você pode comprar créditos ou esperar 50 minutos. Reinos Perguntados ainda traz vários bônus que ajudam você a solucionar as questões e somar muitos pontos.

Imagens

        
Aviso : Reinos Perguntados e gratuito mas só serve para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários