SelfMe 1.1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SelfMe 1.1.0


SelfMe 1.1.0Selfies incríveis com este app criado especialmente para a tarefa


Dependendo do sistema de câmera utilizado pelo seu aparelho, a tarefa de tirar uma boa selfie pode ser bem complicada. Pensando nisso que o aplicativo SelfMe foi criado. Com uma interface simplificada e comandos por gestos, esta ferramenta deixa a tela mais limpa e melhora a visualização das fotos.
SelfMe permite aplicar filtros e alterações em tempo real na tela de pré-visualização da câmera. Desse jeito você pode encontrar o melhor ângulo para tirar a selfie sem precisar realizar várias capturas. Para completar, o resultado pode ser compartilhado diretamente nas principais redes sociais, facilitando ainda mais a sua vida.

  


Liberdade de edição


Um dos comandos mais legais do aplicativo é a escolha de filtros em tempo real com apenas um swipe na tela para direita ou esquerda. Além disso, depois de capturar a foto você ainda pode aplicar outros efeitos e alterações, o que garante muita liberdade de edição para as suas criações.
SelfMe conta com diversos filtros que podem ser aplicados em imagens de sua galeria ou em fotos tiradas na hora. Como o objetivo do programa e incrementar suas selfies, ele funciona em aparelhos com câmera frontal e traseira. 

Imagens


       
Aviso : SelfMe 1.1.0 e gratuito mas só serve para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0

Postar um comentário

0 Comentários