Epubor 2.0.1.10

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Epubor 2.0.1.10

Epubor 2.0.1.10

O programa ideal para você que comprou um leitor digital e quer converter os formatos de arquivos


Epubor é um aplicativo que serve para fazer trocas de formato de livros digitais, permitindo que você possa abri-los por meio do programa desejado.
O aplicativo é capaz de remover a criptografia de eBooks comprados em lojas específicas, como é o caso daqueles utilizados no Kindle, e fazer a sua conversão para diversos novos tipos.
Assim, ele certamente é um ótimo aliado para aquelas situações nas quais você precisa mudar o tipo do seu livro digital para que ele possa ser utilizado em outro leitor ou até mesmo no seu tablet ou no seu smartphone. Adicionalmente, o programa também conta com uma série de formatos para a utilização do arquivo diretamente no computador.

Trocando o formato


Se você alguma vez ganhou um livro online restrito a determinado leitor ou para um programa específico, sabe como essa situação pode ser muito frustrante, especialmente se você está ansioso para realizar a leitura do item. Por isso, uma ferramenta como o Epubor é uma boa escolha para quem não quer mais ter mais que lidar com esse tipo de problema.

Carregando o livro

O aplicativo conta com uma interface simples, mas extremamente elegante, e focada na organização e na visibilidade das suas funções. Por isso, ainda que o programa conte com a separação das suas opções em menus, todas as alternativas principais para realizar a tarefa proposta estão colocadas na tela na forma de botão.
O programa é extremamente leve e não consome muitos recursos do seu computador e, por isso, mesmo que ele esteja em operação, você pode continuar utilizando a máquina normalmente sem sofrer com lentidões. Da mesma forma, como ele possui suporte a realização da tarefa em lotes, você pode adicionar vários arquivos de uma vez para fazer a conversão.

Editando detalhes do livro


No dispositivo que você quiser


Para converter um arquivo, o primeiro passo é adicioná-lo à interface do programa. Há duas formas nas quais você pode fazer a tarefa e, uma delas consiste em “arrastar” os itens desejados até a tela do aplicativo. No segundo modo, basta clicar no botão “Add” e escolher os arquivos no seu computador, lembrando que vários deles podem ser adicionados.
Então, independente do método escolhido, o programa faz a identificação dos itens e os carrega na tela na forma de uma lista. Se você adicionar algum livro por engano, basta clicar no botão “Del” presente ao lado dele. Já o “Edit” serve para modificar informações do eBook, como alterar título, autor, data e classificação, entre outros dados.

Iniciando a conversão

Então, é preciso escolher o formato desejado para a saída. Você pode selecionar um dos tipos comuns ou abrir uma lista de dispositivos específicos e indicar o aparelho no qual você pretende fazer a sua leitura. Se você quiser, opcionalmente é permitido definir a pasta na qual o novo arquivo deve ser armazenado, utilizando o botão de opções e indicando o novo endereço no campo disponível na tela.
Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar em “Convert”. Feito isso, o processo é iniciado imediatamente e costuma ser muito rápido (demorando poucos instantes).

Imagens


Carregando o livro Editando detalhes do livro Iniciando a conversão   

Aviso : 
Epubor 2.0.1.10 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários