WhySoSlow 0.95 Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

WhySoSlow 0.95 Beta


WhySoSlow 0.95 BetaCom esta ferramenta, descobrir o que está deixando sua máquina lenta fica fácil


Praticamente todos os que já tiveram um mesmo PC por muito tempo já passaram por aquela terrível experiência de ver sua máquina se tornando cada vez mais lenta e ineficiente. E o pior: na maioria das vezes, não há nada dizendo de maneira clara qual é a parte do sistema que está causando o problema.
E é aí que entra o WhySoSlow, um programa feito exatamente para identificar o que está deixando seu sistema lento. O aplicativo, quando ativado, analisa em tempo real o desempenho do seu computador, trazendo informações que incluem a velocidade de seu processador, a temperatura da CPU, o espaço ocupado em sua memória RAM por programas ativos e afins.
O WhySoSlow, vale notar, exibe todas os valores mínimos, máximos e médios registrados por ele, bem como o número atual marcado por cada parte do sistema. Graças a isso, ver se algo está fora do recomendado fica fácil – principalmente porque o aplicativo marca qualquer parte que necessite de alguma atenção com diferentes cores.

WhySoSlow


Análise profunda


Ver os números como na imagem acima não foi suficiente? Não se preocupe, pois o WhySoSlow também é capaz de escanear seu PC de maneira bastante minuciosa, através da ferramenta “Analyze”.
Com ela, o programa faz uma análise cuidadosa de cada componente do computador, trazendo então um relatório com dados precisos dos testes, o que pode estar deixando a máquina lenta e o que fazer para resolver isso. É preciso notar apenas que o processo pode levar alguns minutos e pode deixar o sistema um pouco lento durante esse tempo.

Imagens 

WhySoSlow     

Aviso : 
WhySoSlow 0.95 Beta e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários