Nox App Player 3.1.0.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nox App Player 3.1.0.0


Nox App Player 3.1.0.0Simule o sistema operacional Android diretamente do seu PC


O Nox App é um programa que “transforma” o seu PC em um dispositivo Android. O software permite que você aproveite o sistema operacional da Google como se estivesse usando qualquer smartphone ou tablet.
A aplicação foi construída em cima do Android 4.2.2 e já conta com o Google Play Store integrado, o app do Facebook e um browser básico. É possível controlar tudo apenas com o mouse (os cliques do periférico simulam os toques na “tela” do “aparelho”).
Além das funções básicas de qualquer smartphone ou tablet, o Nox conta com uma variedade de ferramentas para facilitar a utilização. No menu, que se encontra na lateral direita da interface, existem várias opções importantes para a navegação.


Mapeamento


Um dos recursos no menu do programa é o “Simulate Touch”, que mapeia a tela do dispositivo para reconhecer qualquer botão do teclado como um toque em um local específico do display, como mostra a figura abaixo: 


No exemplo acima, a interface do game “Horizon Chase” foi mapeada para reconhecer as teclas indicadas como toques em pontos da tela. Nesse caso foi usada a seguinte configuração:
  • Barra de espaços: usa o acelerador;
  • Shift: ativa o nitro;
  • Teclas A e D: viram o carro;
  • Tecla P: pausa o game.
Esse é um modelo de mapeamento, contudo vários outros podem ser utilizados, dependendo da preferência do jogador e do tipo de game. Depois de decidir a melhor forma, basta clicar em “Save” na parte superior da tela.
Essa simulação de toques não funciona só para jogos; qualquer aplicativo pode utilizar a ferramenta da mesma maneira.

Outros recursos


O Nox também permite que você grave tudo o que se passa na sua tela em vídeo, fecha aplicativos com apenas um toque, tem sistema de geolocalização, aceita joysticks, além de rodar arquivos .APK de forma rápida fazendo uma varredura no seu PC.  

Imagens 

    

Aviso :  
Nox App Player 3.1.0.0  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários