Quick Access Popup

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quick Access Popup


Quick Access Popup Um menu de acesso rápido que você pode abrir com apenas um clique


O Quick Access Popup é um menu que pode ser acessado rapidamente com um atalho de teclado, permitindo que você abra pastas, documentos, sites e apps preferidos com só um clique.
Ele funciona assim: você configura um atalho (por padrão, ele é aberto com o clique do scroll do mouse) e pode abrir esse menu em qualquer lugar do PC, para acessar instantaneamente os seus locais favoritos.
É possível colocar pastas, arquivos, atalhos de sites, aplicativos e outros itens no Quick Access Popup. Você pode inclusive criar submenus para organizar melhor os seus favoritos em categorias, se quiser ter o acesso rápido a muitos locais ou documentos.


Para fazer isso, basta abrir o menu uma vez e entrar nas configurações, o que também pode ser feito pelo atalho Shift+Ctrl+S. Na janela de ajustes, basta clicar nos itens que você deseja retirar do Quick Access Popup e usar o botão "Remover". Já o botão "Adicionar" permite a escolha de um tipo de item para ser adicionado no menu de acesso rápido.
Você pode alterar os atalhos do Quick Access Popup, o que é altamente recomendado. Como ele é iniciado por padrão com o botão do meio do mouse configurado para abri-lo, isso pode acabar criando conflito com outros apps — por exemplo, esse é o atalho para fechar uma aba no navegador. Você pode mudar a combinação de teclas ou adicionar apps de exclusão, nos quais o menu não funciona.


Use a opção "Adicionar esta pasta" para rapidamente colocar qualquer pasta do Explorer em um menu do Quick Access Popup. Nas configurações, é possível editar o nome dos locais e até a posição deles na lista desse menu de contexto especial. 

Imagens 

 

Aviso : 
Quick Access Popup e gratuito mas só serve Windows 7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários