AtomicCleaner3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AtomicCleaner3


AtomicCleaner3 Um limpador que promete deixar o seu PC mais rápido e com mais espaço


O AtomicCleaner3 é um limpador que funciona nos arquivos obsoletos do PC e também no lixo eletrônico do browser. Com ele, possível deixar o seu computador com um melhor desempenho.
São 34 ou mais opções limpezas possíveis (dependendo do número de browsers instalados), entre os arquivos de navegação e os documentos obsoletos na máquina, podendo chegar a vários gigabytes de espaço para liberar.
O desempenho da máquina muitas vezes fica prejudicado se o disco está cheio demais, então fazendo essa limpeza você pode conseguir deixar o seu PC em melhor estado. Para começar, abra o app e escolha quais opções de cada tipo você quer limpar. Clique no botão "System" e marque ou desmarque as caixas disponíveis, fazendo o mesmo para "Web Browsers".


Depois de escolher tudo, você pode fazer a limpeza de uma só vez para os arquivos do PC e do navegador, clicando em "Full Clean". Para que a operação seja separada, clique no botão com um ícone em forma de "C" no campo desejado, seja em "System" ou em "Web Browsers". Depois que a operação for concluída, o AtomicCleaner3 mostra um log com tudo o que for eliminado do computador.

Imagens 

     

Aviso :  AtomicCleaner3  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários