VSDC Free Video Editor 3.3.5.412

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VSDC Free Video Editor 3.3.5.412


VSDC Free Video Editor 3.3.5.412Um aplicativo gratuito e com ótimos recursos para editar seu acervo de vídeos ao estilo Windows Movie Maker


VSDC Free Video Editor é um programa criado para que qualquer pessoa possa editar seus acervos de vídeos sem precisar pagar nada por isso ou passar sufoco com ferramentas extremamente complicadas.
Este aplicativo conta com recursos qualificados e uma grande variedade de efeitos e filtros pré-definidos, os quais podem ser aplicados a uma gravação ou montagem com um simples clique.
Somada a isso, a interface bonita e organizada do VSDC Free Video Editor visa que você tenha a melhor experiência possível, editando suas filmagens de forma descomplicada e eficiente.


Cada coisa em seu lugar


O VSDC Free Video Editor tem suas funcionalidades divididas em abas. Na primeira delas, denominada “Projects”, você tem acesso aos recursos relacionados com a criação e gerenciamento de projetos, como construir um novo trabalho do zero, salvar o projeto em andamento, visualizar a prévia do que foi criado até aquele momento e abrir a janela pela qual é possível realizar a exportação da sua edição.
Em “Scenes”, você encontra as opções para acrescentar, remover e manipular cenas. É aqui que você é capaz de adicionar mais gravações para o seu projeto, podendo concatenar vários vídeos em um único arquivo.


Por sua vez, na seção “Editor” são reunidas as funcionalidades mais importantes e que possibilitam a edição da filmagem. Entre as funções disponíveis, estão copiar, recortar, colar e deletar efeitos adicionados, inserir caixas de texto, formas geométricas, imagens e arquivos de áudio e manipular filtros e outros ajustes de vídeo.
A gama de efeitos oferecidos pelo VSDC Free Video Editor é bem grande, incluindo escalas de cinza, contraste, brilho, polarização, blur, pixelização, degradê, desfoque e mais. Além disso, o programa conta com cinco estilos diferentes de transição de cenas.

Suporte


O suporte do VSDC Free Video Editor é enorme, tornando o aplicativo compatível com os principais formatos de áudio, imagem e vídeo da atualidade. As extensões de vídeo que você pode usar são AVI, MP4, MKV, MPG, WMV, 3GP, FLV, entre outros. Por sua vez, a compatibilidade de áudio se estende a arquivos MP3, WAV, WMA, FLAC, PCM, OGG, AAC, M4A e AMR. Finalmente, os formatos de imagem suportados são BMP, JPG, PNG, PSD, ICO e TIFF.

Imagens 

       

Aviso :  VSDC Free Video Editor 3.3.5.412  só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários