unblockDoom 1.0.0.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

unblockDoom 1.0.0.0

unblockDoom 1.0.0.0Conteúdo bloqueado? Altere seu servidor e acesse sites não disponíveis em sua região

unblockDoom é um software de código aberto dedicado ao estabelecimento de conexões às custas de servidores do mundo todo. Através desta ferramenta, conteúdos restritos ou bloqueados em determinadas regiões podem ser acessados. Proxys privados são usados durante as ligações, e até mesmo o IP do internauta é alterado, o que permite uma navegação também discreta internet afora.
Atualmente, 15 localidades são suportadas pelo programa – é possível, assim, acessar a sites através de servidores dos EUA, Coreia do Sul, Austrália ou Japão, por exemplo, sem tipo algum de complicação. unblockDoom é uma extensão executável, dispensando, assim, instalação. opções avançadas de configuração ficam também à disposição do internauta: é possível, assim, iniciar o programa junto do sistema ou até mesmo configurar manualmente as preferências dos proxys que deverão ser usados.

                                       

Como usar


Abra a ferramenta e selecione a região através da qual a conexão deverá ser feita. Em seguida, clique em “Search” para que a pesquisa por um servidor seja iniciada. Por fim, aperte “Connect” e pronto. Conteúdos restritos a determinadas localidades ou até mesmo bloqueados deverão, assim, poder ser livremente acessados.

Aviso :  unblockDoom 1.0.0.0 só serve para Windows 7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários