ICQ 10.0.12372

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ICQ 10.0.12372

Logo ICQ íconeO velho ICQ de cara nova! Agora, com novos recursos para animar o bate-papo com os amigos

No ano de 2014, o ICQ voltou das cinzas, ganhou versões para dispositivos móveis e recebeu uma grande atualização em sua versão para desktop.
O velho mensageiro instantâneo recebeu diversos recursos complementares, como videoconferência e até integração com redes sociais, entre elas o Facebook e o Twitter.
Além disso, novos joguinhos e ferramentas para tornar as conversas mais animadas foram implementados, tudo isso para assumir um lugar de destaque à frente do principal concorrente, o Skype.
ICQ - Imagem 1 do software

Bate-papo


As conversas em grupo agora estão mais intuitivas, pois cada usuário do bate-papo recebe uma cor diferente para suas mensagens, o que torna mais fácil acompanhar e identificar quem disse o quê. Também é possível visualizar a foto do perfil de cada um dos participantes.
As janelas de bate-papo também oferecem recursos muito úteis, como é o caso do alerta de notificações que pode ser ajustado para informar quando um determinado contato ficar online ou alterar seu status pessoal.
ICQ - Imagem 2 do software
Também existe um shortcut para você se “esconder” daquele amigo ou amiga que não para de mandar mensagem sempre que você aparece. Até mesmo os tradicionais emoticons estão de volta, e eles passam facilmente de 100 modelos diferentes, sem contar os especiais temáticos.

Temas

Para deixar o sistema muito mais interessante do que já é, recheado de opções e jogos divertidos, a nova versão do programa traz alguns temas pré-instalados. Você é capaz de modificar as cores, estilos e mais opções do programa rapidamente através do menu.
Além disso, o ICQ também oferece vários pacotes para você baixar e personalizar o seu visual e as conversas. No total são 21 temas diferentes, cada um com seu acervo de emoticons exclusivos. Existe até mesmo um brasileiro com adesivos de memes e virais consagrados por aqui.
ICQ - Imagem 3 do software

Conferências e troca de arquivos

O mensageiro agora disponibiliza chamadas de voz e videoconferências para você ver seus contatos em tempo real e conversar com eles. Você pode até mesmo compartilhar fotos de forma mais dinâmica usando a ferramenta de upload de arquivos.
Através do Calls in ICQ, você poderá fazer ligações para o telefone fixo ou para o smartphone de seus amigos. Contudo, este recurso é pago e exige o cadastro de um cartão de crédito internacional. Confira, neste link, o valor cobrado por minuto com as chamadas para cada país.
ICQ - Imagem 4 do software

ICQ Feeds


A integração com as mídias sociais e com os outros serviços de bate-papo permite conectar todas as suas contas ao ICQ. Desta forma, você pode adicionar pessoas e conversar com seus contatos do Facebook, por exemplo, sem precisar abrir a página do seu perfil na rede.
Outra grande novidade do ICQ é que, além de estar conectado com as redes sociais, você também está ligado aos emails do Gmail e do Yahoo!Mail. Isso porque, na nova versão do programa, você pode configurar o programa para receber atualizações e pré-visualizar aquela mensagem que está esperando que apareça na sua caixa de mensagens.
Aviso : ICQ 10.0.12372  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários