Mindful Break

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mindful Break

Logo Mindful Break ÍconeUma extensão do Chrome que ajuda você a melhorar seu foco com exercícios de respiração
Todo mundo precisa de uma pausa para relaxar e se focar melhor. Pensando nisso, o Mindful Break oferece exatamente isso: atrav̩s desse complemento para Chrome, voc̻ consegue ter sugest̵es para dar uma breve descansada e tirar um minuto para respirar fundo Рliteralmente.
Para começar a usar o Mindful Break, você primeiro deve clicar no ícone da extensão. Fazer isso exibe uma pequena dica de como se manter focado; no entanto, clicando no botão “Try a Breathing Exercise” é possível seguir um breve exercício de respiração de apenas um minuto.
 Mindful Break - Imagem 1 do software
Como funcionam esses exercícios? É simples: basta seguir os círculos de orientação, puxando ar quando a área branca expandir e soltando calmamente quando ele retrair. Repetindo esses processos algumas vezes, você já está pronto para voltar ao trabalho.
Tornando relaxar um hábito com Mindful Break
Vale notar, por fim, que o Mindful Break foi feito tendo em mente fazer com que esses exercícios de respiração sejam um hábito frequente. Para isso, o complemento oferece ferramentas para trazer notificações constantes ao longo do dia.
Tudo o que você precisa fazer para configurar seu aplicativo é acessar as opções do Mindful Break. Nessa área é possível definir espaços de tempo como horas, em um horário certo todo o dia ou mesmo colocar avisos randômicos (você pode, aliás, colocar períodos em que os avisos são desligados). Além disso, o complemento também permite determinar o tipo de notificação mostrado no navegador.

Postar um comentário

0 Comentários