What Would I Say?

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

What Would I Say?

What Would I Say? Crie status para o Facebook tendo como base frases que foram previamente publicadas


What Would I Say? é um serviço online que serve para montar atualizações de status no Facebook que soam como se fossem escritas por você.
Com ele, você pode manter o seu mural atualizado mesmo naqueles dias nos quais não sabe exatamente o que dizer.
Para utilizar o programa é necessário fazer o login utilizando a sua conta no Facebook. Da mesma forma, para você poder publicar as conversas criadas no seu perfil, é preciso conceder as permissões necessárias para a ferramenta. O aplicativo foi criado para ser utilizado de uma forma divertida e não deve ser visto como uma aplicação séria para fazer publicações.

Atualizando o mural


Atualmente, as redes sociais online passaram a ocupar uma fatia considerável do tempo das pessoas. Os propósitos são variados, mas, comumente, esse meio é utilizado para a comunicação e a troca de ideias, fotos e notícias, além de proporcionar o reencontro com amigos há muito não vistos. Assim, todos os dias, milhares de participantes do Facebook fazem publicações, compartilhando algo com os seus contatos.

Gerando um status

O What Would I Say? é um serviço que possibilita “criar um status”. A frase é gerada pela aplicação levando em conta textos que foram previamente publicados pelo seu perfil. As sentenças são combinadas pelo programa, fazendo com que os resultados sejam consistentes com algo que você possivelmente escreveria no seu mural.
Mas não se preocupe! Segundo o desenvolvedor, a sua privacidade está garantida, pois os seus dados pessoais não são armazenados pela aplicação. Após entrar na página do serviço, como já citado, é preciso entrar com a sua conta do Facebook. Feito isso, são solicitadas as permissões para publicar o conteúdo na sua linha do tempo. Então, você já pode começar a utilizá-lo normalmente.

Gerando um status


O uso do programa é realmente muito simples, sendo necessário apenas clicar no botão “Generate Status” para que uma frase seja montada. Feito isso, o texto é exibido na tela e você pode publicá-lo no seu Facebook utilizando a alternativa “Post to Facebook” e confirmando a operação na janela exibida na tela.

Pronto para publicar

Para obter um status novo, basta clicar novamente no botão para a tarefa. Vale apenas lembrar-se de que como as frases são montadas combinando sentenças previamente publicadas no seu mural, elas podem não fazer muito sentido. Ou seja, algumas vezes você vai receber textos que não são uma frase escrita corretamente ou que represente efetivamente algo que alguém diria.

Postar um comentário

0 Comentários