Super Nintendo ganharĂ¡ novo modelo feito por empresa francesa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Super Nintendo ganharĂ¡ novo modelo feito por empresa francesa


O popular console Super Nintendo ganharĂ¡ um novo modelo. Uma empresa francesa chamada LĂ«kki, vai lançar o videogame na Europa, em 28 de novembro deste ano. Ele serĂ¡ vendido no site oficial da companhia por £120 (R$ 390), acompanhando uma cĂ³pia de Super Mario Worlde um controle. Joysticks extras avulsos serĂ£o vendidos por £14 (R$ 45).
Super Nintendo ganha novo design pela empresa francesa Lekki (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)Super Nintendo ganha novo design pela empresa francesa Lekki (Foto: DivulgaĂ§Ă£o)
O novo modelo lembra bastante o clĂ¡ssico Super Nintendo vendido em territĂ³rio europeu, o qual era diferente do modelo americano e idĂªntico Ă  versĂ£o japonesa, o Super Famicom. A diferença estĂ¡ nas novas cores, mais vivas. Ele estarĂ¡ disponĂ­vel em quatro opções de cor, mas apenas foi mostrada a foto do modelo laranja com branco.
Todos os cartuchos clĂ¡ssicos do Super Nintendo europeu e japonĂªs funcionam no videogame sem problemas, porĂ©m, os cartuchos americanos nĂ£o cabem neste design sem o uso de adaptadores. Por enquanto, a empresa nĂ£o demonstrou interesse em lançar sua versĂ£o do console no resto do mundo.
A LĂ«kki tem um histĂ³rico de pegar aparelhos eletrĂ´nicos antigos e fazer uma releitura deles, normalmente focando no uso de cores chamativas. Como o Super Nintendo jĂ¡ tem mais de 20 anos de idade, nĂ£o hĂ¡ mais patentes garantindo que a Nintendo tenha direitos exclusivos sobre sua fabricaĂ§Ă£o.
Tem alguma dĂºvida de tecnologia? Entre noFĂ³rum do TechTudo!

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios