Hellraid é adiado para 2014

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Hellraid é adiado para 2014

Img_normal

A Techland (responsável pelo desenvolvimento de Dead Island) anunciou que irá adiar o lançamento de seu próximo jogo, Hellraid. Previsto inicialmente para chegarem para PlayStation 3, Xbox 360  e PC nesse ano, o jogo cooperativo em primeira pessoa deve ser lançado apenas no ano que vem, em formato digital.
Em entrevista ao site CVG, o produtor Marcin Kruczkiewicz explicou que o atraso aconteceu para que a companhia pudesse adicionar uma nova campanha e novos recursos ao modo cooperativo. Além disso, também foi necessário utilizar mais tempo para retrabalhar o sistema de mágica do jogo.
“Quando nós começamos a desenvolver Hellraid nós estipulamos o objetivo de criar um jogo que todos gostem de jogar. Nós queríamos fazer um tributo aos melhores aspectos de diversos títulos clássicos com os quais nós crescemos e aprendemos. No entanto, se nós lançássemos o jogo neste ano, teríamos de fazer uma série de cortes e o produto final não atenderia às nossas expectativas e às dos jogadores”, explicou o produtor ao site.
Em maio, a Techland anunciou estar trabalhando também em Dying Light, um survival horror para Xbox One, PlayStation 4 e PC previsto para maio de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários