Torch Browser29.0.0.4888

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Torch Browser29.0.0.4888

Torch Browser 29.0.0.4888Você pode melhorar sua navegação com este browser que baixa vídeos, torrents e compartilha links no Facebook


Torch Browser é um navegador, baseado no código aberto do Google Chrome, que oferece alguns recursos capazes de tornar a sua rotina de navegação ainda mais prática e descomplicada.
Este aplicativo oferece três ferramentas nativas que não existem no browser da gigante de Mountain View, forçando os internautas a instalar complementos para ter tais funções.
Essas funcionalidades são um gerenciador de downloads para arquivos torrent, um mecanismo para compartilhar links por meio do Facebook e um recurso para baixar vídeos da internet.


Além disso, os desenvolvedores do Torch Browser informam que ele possui um acelerador de downloads, sistemas de segurança contra ataques maliciosos realizados pela web e o mesmo desempenho de navegação que o navegador que deu origem a ele. Que tal melhorar a sua experiência enquanto explora a internet?

Tudo em um e sem precisar instalar nada



Praticamente toda a estrutura funcional do Torch Browser é semelhante à do Chrome. A sua interface também é muito parecida com a do renomado navegador da Google, exceto pelas bordas mais finas da sua janela e pela barra de ferramentas adicionada ao lado da barra de endereços.



Compartilhamento facilitado


É exatamente nesse local que você tem à sua disposição os recursos que fazem a diferença neste browser. A primeira ferramenta é a “Share”, com a qual você pode compartilhar links das páginas visitadas pelo seu perfil no Facebook.
Dando as devidas permissões para que o Torch Browser acesse a sua conta na rede social e definindo-as como padrão, você é capaz de divulgar conteúdos no maior site de relacionamentos do planeta com apenas um clique.

Download de vídeos


Ao navegar pela internet e encontrar um vídeo que tenha agradado a você, é possível baixá-lo diretamente por este navegador – graças à funcionalidade “Video”. Pressionando o botão referente a essa função, o browser realiza automaticamente o download da gravação que está em reprodução, com as configurações e formato do conteúdo original.


O Torch Browser possui compatibilidade com os principais serviços de hospedagem de vídeos, incluindo YouTube, Dailymotion e Metacafe. Ele inclusive consegue identificar filmagens incorporadas em outros sites, como as postagens com gravações no Facebook.
Como se não bastasse tudo isso, o programa ainda disponibiliza um player de vídeos simples, mas que pode ser uma mão na roda na hora de assistir a filmagens com menor qualidade de imagem ou como um meio de apenas conferir se o conteúdo baixado foi realmente o desejado.


Baixando via torrent


A terceira ferramenta que este aplicativo oferece nativamente é um gerenciador de downloads de arquivos torrent. Acionando o recurso “Torrent”, sempre que um arquivo desse formato for baixado pelo Torch Browser a transferência baseada na tecnologia P2P é inicializada imediatamente.
O navegador disponibiliza uma central na qual você pode acompanhar a taxa de transferência, o tempo restante para o término do download e o tamanho total do arquivo. Você também pode pausar ou cancelar o procedimento, bem como limitar o consumo de banda direcionada para os arquivos baixados por torrent.


O que mais ele tem a oferecer?


As qualidades do Torch Browser não acabam aí. Este navegador ainda conta com um acelerador de downloads, o qual trabalha internamente no browser – sem que você precise implementar nenhum software externo. Com isso, as suas transferências de arquivos devem acontecer ainda mais rápido.
Os responsáveis por este aplicativo também garantem que ele possui sofisticados mecanismos de segurança, protegendo você de sofrer com vírus, adwares, spywares, phishing e sites maliciosos durante a sua navegação.



Por ser baseado no código do Chrome, o Torch Browser tem poderosas e ágeis ferramentas de pesquisa, principalmente devido à sua integração com o buscador da Google. Com tudo isso em mãos, a probabilidade de que a sua experiência ao explorar a internet se torne ainda melhor é muito grande.

Imagem:


              

Aviso : Torch Browser29.0.0.4888 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários