Stayfilm Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Stayfilm Beta


Stayfilm Betahttp://www.stayfilm.com/user/registerCompile imagens do Facebook e salvas no PC para criar vídeos superdescolados sem esforço



Stayfilm é um serviço online que oferece ferramentas para que você consiga realizar pequenos “filmes” com algumas das suas fotos postadas em redes sociais ou salvas no computador.
Sabe aquelas fotografias que, por algum motivo, estão esquecidas em uma pasta remota do PC ou abandonadas em um álbum do Facebook e nem você as acessa? Agora, com este aplicativo, elas podem ter um fim muito mais dinâmico e divertido.
De maneira automatizada, o Stayfilm produz uma montagem animada com as imagens que você selecionou, repleta de efeitos visuais e com trilha sonora. O resultado você pode compartilhar com seus amigos e familiares via redes sociais.



Isso significa que você não precisa ter conhecimentos em edição de vídeo para ter um clipe com momentos da sua infância, formatura, casamento, viagem de férias ou o que mais desejar. Sabe o melhor de tudo isso? Você não precisa tirar um centavo do bolso!

Cadastro

Antes de começar a elaborar os seus vídeos personalizados com o Stayfilm, é necessária a realização de um breve cadastro. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página de registro do serviço. Nela, preencha o formulário apresentado e confirme sua inscrição. Esse cadastro pode ser facilitado ao conectar o Stayfilm com a sua conta no Facebook.

Como funciona

O funcionamento do Stayfilm não possui segredo, sendo baseado em três etapas básicas. Na primeira delas, de início, você deve inserir o título do filme (não se preocupe; caso mude de ideia, é possível editá-lo mais tarde) e escolher as redes sociais que devem ser usadas como fonte de imagens (por enquanto, só o Facebook é suportado).



Para filtrar as fotos que devem ser carregadas, insira no campo em branco abaixo dos botões de ativação das redes sociais os nomes dos álbuns ou as descrições das fotografias separados por vírgula. Exemplos: "Ano-Novo na praia", "instagood", "#newyear2013" (sem aspas).
Além disso, é possível fazer o upload de figuras salvas no PC, sendo que cada arquivo não pode exceder 40 MB. Selecionou todas as imagens que queria? Então você só precisa clicar em “Próximo” para ir ao passo seguinte.
Feito isso, uma tela com os temas disponíveis é exibida. Atualmente, o Stayfilm conta com quatro modelos e deve ganhar mais dois em breve, os quais são responsáveis pela aplicação de alguns efeitos visuais e a trilha sonora pré-estabelecidos ao clipe. Está em dúvida sobre qual escolher? Você pode apostar na sorte e pressionar o botão “Random” (“Aleatório”).



A terceira e última etapa consiste em classificar a sua produção, se ela conta uma história de amor ou algum momento especial da sua vida, revela a importância e o carinho de amigos e familiares ou mostra um pouco da sua personalidade. Ao final do processo de criação do Stayfilm, você pode assistir ao filme e compartilhá-lo por redes sociais.

Encontrar amigos

Mais do que criar clipes, com o Stayfilm você é capaz de encontrar velhos conhecidos e fazer novos amigos. Isso porque o serviço possui um mecanismo que permite o estabelecimento de conexões entre os seus adeptos — como se ele fosse uma rede social. Assim, você é avisado quando algum de seus contatos produzir um vídeo.



Além disso, o Stayfilm permite que você indique para outros internautas quais filmes merecem ser vistos. Para isso, basta pressionar o botão “Yes!”. Os clipes que tiverem o maior número de marcações durante a semana ganham destaque na capa de navegação do serviço. Portanto, capriche nos seus!

Imagens 

                 

Postar um comentário

0 Comentários