Chaos Domain DEMO

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Chaos Domain DEMO

Chaos Domain DEMODerrote todos os inimigos e sobreviva em um cenário futurista e com modo cooperativo


Chaos Domain é um jogo multiplayer cooperativo no estilo de tiro em terceira pessoa, no qual você precisa destruir todos os oponentes e sobreviver em um cenário completamente fechado. O título buscou inspiração no antigo game Contra e, se você teve a oportunidade de jogá-lo, perceberá facilmente as influências exercidas.
Você pode jogar sozinho ou com um amigo, dividindo o teclado. No entanto, se você optar pela primeira forma, será necessário ter o dobro do cuidado para sobreviver, mesmo no começo do game. Esta é uma versão de demonstração e está limitada a três níveis. Além disso, você só terá a arma básica disponível e não é possível aprimorá-la.
De acordo com o desenvolvedor, o equilíbrio do jogo bem como o seu grau de dificuldade ainda estão sofrendo ajustes. A versão completa do game é constituída por 30 níveis distribuídos em 10 ambientes.

Mandando bala

Não há maiores detalhes indicando como o seu personagem foi parar em tal situação, mas, no começo do game, ele se encontra em uma nave de alta tecnologia repleta de cultistas do caos. A sua tarefa é conduzir o protagonista, que lembra o deus egípcio Anúbis, pelo cenário, mandando bala em todos aqueles que estiverem pelo caminho.

Jogando

Embora o game possa ser utilizado em modo cooperativo, ao entrar no menu principal, não há uma alternativa para iniciar com dois jogadores. No entanto, basta você começar normalmente a partida e utilizar o F2 do teclado para que o segundo personagem seja posicionado na tela. Não há como jogar multiplayer em rede, ao menos até o presente momento.

Iniciando a missão

Logo ao entrar no jogo o cenário é imediatamente carregado e você precisa tomar cuidado desde o início, pois há inimigos posicionados em um local bem próximo a esse ponto. Além disso, sempre que você entrar na área de visão de algum dos oponentes é difícil conseguir recuar sem ser atingido, sendo melhor tentar acertá-los.

Avançando no game

De uma maneira geral, o título é de sobrevivência, sendo necessário manter o personagem vivo enquanto
derrota todos os inimigos presentes na tela. Não há um grau de dificuldade para você escolher mas podemos dizer que ele possui um desafio moderado desde o começo, ficando mais fácil quando você joga em dupla.

Comandos

  • Teclas A e D: movimentam o primeiro jogador;
  • Teclas W e S: servem para atirar para cima e para baixo, respectivamente, com o primeiro personagem;
  • Tecla Alt: faz com que o primeiro jogador pule;
  • Tecla Ctrl: efetua o disparo da arma equipada com o primeiro personagem;
  • Tecla Shift: serve para utilizar itens com o player 1;
  • Setas direcionais do teclado para a esquerda e para a direita: movimentam o segundo personagem;
  • Setas direcionais para cima e para baixo: servem para atirar para cima e para baixo, respectivamente, com o segundo jogador;
  • Tecla H: faz com que o segundo jogador pule;
  • Tecla G: efetua o disparo da arma equipada com o segundo personagem;
  • Tecla J: serve para utilizar itens com o player 2.

Imagens


Jogando Avançando no game Menu principal Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando
 Jogando  

Aviso :   Chaos Domain DEMO  e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários