Effing Dead Beta 0.8.9

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Effing Dead Beta 0.8.9

Effing Dead Beta 0.8.9A busca por água em outros planetas não deu certo e agora você precisa matar robôs-zumbis


Inspirado em Resident Evil 4, segundo palavras dos próprios desenvolvedores, Effing Dead é um jogo de ação em terceira pessoa que coloca você em meio a situações de muito suspense e adrenalina — com direito a alguns sustos para aqueles que gostam de atravessar os cenários correndo.
Diferente do famoso game da Capcom, este título é mais futurista e mistura as infecções que ocasionam mutações em androides. Assim, como você já deve ter imaginado, aqui você encara robôs-zumbis que estão famintos pelo seu cérebro.  




Munido de diversos tipos de armas e uma armadura para sua proteção, você precisa eliminar todos esses mortos-vivos robóticos e restabelecer a comunicação entre a estação instalada em outro planeta para encontrar água e a Terra antes que seja tarde demais e os humanos comecem a padecer de sede.

Futuro nada animador


Quando a água começou a se tornar o recurso mais importante e raro da Terra, uma companhia chamada NO-END decidiu tentar uma solução completamente nova: vasculhar o espaço atrás de novas fontes do líquido essencial para a sobrevivência da raça humana.


Espaçonaves gigantescas repletas de androides foram enviadas galáxia afora para a mais arrojada e ambiciosa missão já realizada. Em meio a essa busca, os robôs pesquisadores encontraram um corpo celestial bastante parecido com o nosso planeta, o qual continha água limpa e potável.
Nesse mundo, batizado de GLeESi-d, por estar localizado no sistema estelar GLeESI, foi construída uma instalação de pesquisa, extração e desenvolvimento: o satélite S/GLeESi-d-HOPE-12. Depois de algum tempo de funcionamento, inesperadamente a estação parou de enviar sinais. Nada parecia estar errado, pois nenhum alerta de mau funcionamento ou de emergência foi acionado. Há semanas os clones robóticos e toda a infraestrutura do complexo estavam no mais completo silêncio.


Para descobrir o que estava acontecendo, consertar qualquer problema e reestabelecer a comunicação entre o satélite e a Terra, você é enviado até esse planeta. Ao desembarcar na estação, não demora muito para você perceber que existe algo estranho e dar de cara com androides fora de controle e prontos para liquidá-lo.

Matador de clones


Nessa empreitada, você encara uma grande variedade de inimigos. Existiam diversos tipos de robôs no S/GLeESi-d-HOPE-12, os quais foram afetados por alguma espécie de vírus e acabaram se transformando em verdadeiros zumbis robóticos — sendo que cada um possui algumas habilidades específicas, como correr de forma mais veloz, saltar ou ter maior resistência.


Para combatê-los, você conta com um arsenal da pesada, incluindo facas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e até granadas. Além disso, o seu traje é feito de um material que promove uma proteção extra ao seu corpo, mas isso não significa que você é indestrutível.
É possível que em muitos momentos seus suprimentos de munição estejam escassos, portanto é preciso poupar. Uma dica para isso é dar dois ou três disparos contra um inimigo e, enquanto ele estiver atordoado, usar a V-Blade (sua adaga afiadíssima) para eliminá-lo de uma vez por todas.


Comandos


Os comandos do Effing Dead são descomplicados, como você pode conferir na relação de ações abaixo.

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Cursor do mouse: controla a movimentação da câmera;
  • Botão direito do mouse: mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão scroll do mouse: quando mantido pressionado, esse botão exibe as armas disponíveis e alterna entre elas;
  • Tecla R: recarrega;
  • Tecla Shift: corre;
  • Barra de espaço: interage com elementos dos cenários;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.


Imagens  

  
       


Aviso : Effing Dead Beta e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários