Tema Disney Infinity

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tema Disney Infinity

Tema Disney Infinity
Alguns dos personagens mais marcantes da Disney agora vão decorar a sua Área de trabalho

Tema Disney Infinity é um tema oficial para Windows 7 e 8 que traz vários personagens da Disney como protagonistas. Mas aqui não estão fotos convencionais, pois o pacote de imagens é inspirado no game Disney Infinity, que ganhou destaque por oferecer aos gamers não apenas uma plataforma digital, mas também bonequinhos físicos de seus personagens.
Gente famosa do cinema da Disney está aqui, mas com um visual um pouco mais “cartunizado”, digamos assim, tal qual aparece no jogo. Ao todo, são 13 imagens em alta definição que vão tornar seu desktop mais diversificado, sendo uma boa opção tanto para fãs do game quanto para quem gosta de temas da Disney.

Tema Disney Infinity


Disney no seu PC


Quando o tema é ativado em seu computador, ele deixa azul a Barra de tarefas da Área de trabalho e também as bordas das janelas do Windows. E como ele apresenta diversos arquivos dentro de si, é também uma ótima opção para quem gosta de ativar a função de alternância automática de papéis de parede do sistema.
Vale lembrar também que este é um tema oficial da Microsoft, ou seja, você precisa apenas executá-lo em seu computador para que ele comece a funcionar. Não é preciso realizar qualquer tipo de alteração nem mesmo mover arquivos manualmente para que sua instalação seja completa.

Aviso : 
Tema Disney Infinity e gratuito para baixar mas só serve para Windows 7/8.

Postar um comentário

0 Comentários