Wise Game Booster 1.25.35

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wise Game Booster 1.25.35

Wise Game Booster 1.25.35Encerre todas as tarefas que sobrecarregam a memória RAM e a CPU do seu PC e rode seus jogos no máximo

Wise Game Booster é um programa que conta com diversas ferramentas para acelerar o desempenho do sistema operacional com o foco na execução de jogos.
Ao longo do tempo de uso, e até mesmo a cada vez que é iniciado, o Windows acaba abrindo uma série de processos e tarefas que não são fundamentais para o seu funcionamento, ocasionando um consumo desnecessário dos seus componentes de hardware.
Este aplicativo oferece recursos que identificam e encerram essas atividades pouco importantes. Com isso, o PC tem sua memória RAM e seu processador menos sobrecarregados para rodar os seus games de maneira mais eficiente. O melhor é que você pode otimizar o sistema todo com um único clique.

Acelerando o PC durante a jogatina!


No máximo!


O funcionamento do Wise Game Booster é bastante simples. Na sua janela principal, você tem acesso às quatro seções do programa. Na primeira delas, é possível conferir todos os jogos instalados no computador. Caso algum game não tenha sido identificado automaticamente, você pode acrescentar títulos manualmente encontrando o executável deles.
O indicador gráfico localizado na parte inferior da interface mostra a situação atual do seu sistema e a quantidade total de “falhas”. Você é capaz de verificar os detalhes de cada um desses supostos problemas navegando pelas abas disponíveis na parte de cima da janela.

Saiba o que está comprometendo o desempenho do PC.

Assim, você tem acesso individual aos processos indevidos mantidos pelo próprio Windows, os programas que estão consumindo muito da máquina e os serviços que permanecem em execução sem necessidade – podendo escolher quais deles devem ser encerrados.
Contudo, na tela principal do Wise Game Booster existe um botão chamado “Optimize All”, que executa todas as modificações sugeridas de uma só vez. Dessa forma, com apenas um clique o seu PC está pronto para executar seus jogos favoritos na máxima configuração possível!

Aviso : Wise Game Booster  e  gratuito para baixar mas só serve  Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários