Legend Online II Reino do Céu

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Legend Online II Reino do Céu


Um RPG isométrico leva você a um mundo fantástico, repleto de aventuras e desafios


Legend Online II Reino do CéuLegend Online II é um RPG de navegador no qual você escolhe seu personagem e parte para um mundo fantástico à beira do caos. Ele é continuação de Legend Online e permite a você selecionar uma das três classes disponíveis para o seu herói, usando assim suas habilidades para salvar o seu reino.
O game está todo em português e é multiplayer, colocando você em contato com milhares de outros jogadores após um breve tutorial. Ao longo do aprendizado, você descobre onde está tudo, como coletar itens, chegar aos seus destinos, concluir missões e, com tudo isso, evoluir dentro da jogatina.
Legend Online II dispensa instalação, pois roda diretamente do navegador, e necessita de cadastro para jogar — isso pode ser feito automaticamente com dados do Facebook ou do Google, por exemplo. Você está pronto para ser um grande herói?

Legend Online II



Caminho para a glória


Quando faz login em Legend Online II, você deve criar seu personagem, tendo como opções três classes: guerreiro, feiticeiro e arqueiro. É possível definir se ele será homem ou mulher e também escolher um nome, que deve ser único (ou seja, não pode ser igual ao de qualquer outro já existente no game).
Feito isso, você está pronto para iniciar a jornada. Aos poucos, o enredo vai sendo revelado por meio de uma porção de histórias contadas pelos personagens. Para se guiar pelo cenário, você clica com o botão esquerdo do mouse em um pedaço da tela ou então no destino, presente em um link à direita da janela de jogo.
São várias missões colocadas à sua disposição, que rendem não somente pontos de experiência, mas também novos itens. Além disso, você encontra novidades pelo caminho, que podem ser adicionadas ao personagem para torná-lo ainda mais forte e mortal para enfrentar os desafios.

Imagem 

     

Postar um comentário

0 Comentários