Project Naptha 0.7.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Project Naptha 0.7.3

Project Naptha 0.7.3

Edite textos de imagens no próprio Chrome, com apenas dois cliques


Project Naptha é uma extensão para o Google Chrome que permite aos usuários alterarem o texto em qualquer imagem de um jeito extremamente simples e fácil. Através dele, você poderá reformular palavras, frases, parágrafos e textos inteiros com poucos cliques.
Para alterar um texto, tudo o que você precisa fazer é, depois de fazer a instalação da extensão, selecionar o texto de uma imagem e clicar com o botão direito. Em seguida, selecione a opção “Translate (beta)” e, dentro dela, “Reprint Text”. Por fim, volte ao menu contexto e clique em Modify Text. Uma pequena caixa de diálogo abrirá para você digitar o novo texto.


Project Naphta conta com mais funções para incrementar os textos das imagens. Além de modificar, você poderá traduzir o texto para diversas línguas: inglês, espanhol, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês, alemão e francês. Apesar disso, o recurso é experimental e ainda não funciona muito bem.
Também é possível apagar o texto da imagem e adicionar diversos recursos de edição, como linhas, tracejados, contornos, cores e muito mais. Com Project Naphta, você poderá reinventar textos com extrema rapidez e de forma quase mágica!

Aviso : 
Project Naptha 0.7.3 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários